sábado, 27 de agosto de 2011

EM TEMPOS DE CRISE, POUPAR É O MELHOR REMÉDIO



Em 12 de Abril passado, este blogue publicou o post abaixo mencionado.
Passados 4 meses e meio, verifico que o referido estabelecimento continua com grande clientela porque os preços são "apetitosos" e os produtos, desde os legumes às frutas, são de qualidade.
A diferença de preços ( porque os produtos são adquiridos no MARL, como o fazem os outros lojistas) talvez esteja na mão de obra(própria)e nas isenções fiscais que estes imigrantes têm.

"Em Moscavide, na Rua Francisco Marques Beato - Junto ao antigo Cinema e actual Centro Cultural, funcionava ( numa antiga taberna) uma loja de produtos chineses , como há várias na Vila.
Num golpe de génio, o dono da loja resolveu transformá-la, apostando em produtos tradicionais como legumes, frutas e outros produtos de grande utilidade na nossa alimentação.
Como tive oportunidade de ver, no passado sábado, a loja estava completamente cheia, estando na fila para pagar as suas compras cerca de vinte pessoas.
Não se trata de nenhum milagre, mas sim de vender a mercadoria a um preço acessível,porque os encargos com pessoal não são muitos dado que a mão de obra é de origem chinesa. Uma das Lojas que já começou a sentir os "ventos asiáticos", localiza-se a cerca de 50 metros a qual, nesse período, estava quase " às moscas".

SÓ DOU SUGESTÕES, A ESCOLHA É SUA .

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial