domingo, 11 de setembro de 2011

LEÕES DANIFICARAM A MATA REAL

Os devoradores de móveis - IZMAILOV, ELIAS e WOLFSWINKEL - que furaram as redes da Mata Real.

-Paços de Ferreira, 2 - Sporting, 3
-Campo da Mata Real
-Árbitro: Paulo Baptista

P. FERREIRA: Cássio; Filipe Anunciação, Cohene, Fábio Faria e Nuno Santos; André Leão, Manuel José e Vitor; Luisinho, Michel e Caetano.
Suplentes: António Filipe, Josué, Luiz Carlos, Eridson, Backar, Melgarejo e William.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Rodríguez, Onyewu e Insúa; Elias, Rinaudo e Schaars (Izmailov); Pereirinha (Rubio), Bojinov (Wolfswinkel) e Diego Capel.
Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Anderson Polga, Evaldo e André Santos.

Golos; 1-0 Michel, 2-0 Michel, 2-1 Izmailov, 2-2 Elias, 2-3 Wolfswinkel

A partir desta noite ganhar o hábito das vitórias, "devorando" todos os adversários.
Custa ver à quarta jornada o quarto jogo consecutivo em que somos prejudicados por decisões de arbitragem.

Atraso para o guarda-redes? Por amor de Deus, sr. Paulo Baptista. Já nos roubaram um campeonato no Dragão por uma igual.

Enquanto isso vemos na Luz o Benfica beneficiar num só jogo de 3 grandes penalidades e o Porto a ter penalties a seu favor a cada encosto sobre Hulk na área adversária.

Mas desta noite fica a postura positiva de ver a equipa após desvantagem, nunca desistir e lutar - mesmo que atabalhoadamente - indo para cima do adversário em busca dos golos que nos deram a justíssima vitória.

Como há muito era reclamado pelos adeptos, Domingos apostou finalmente nos reforços e estes começaram a provar o seu valor. Têm é que jogar, já que não é no banco de suplentes que ganham confiança e rotinas de jogo com o resto da equipa.

Que seja o princípio de um ciclo bem positivo e que este triunfo permita aos nossos jogadores (e treinador) subirem bastante os seus níveis de confiança!

A partir desta noite vamos ter o verdadeiro leão da época 2011/2012.

Há que confiar nesta equipa, porque - quem jogou futebol sabe bem que - quando não acontecem vitórias, as botas pesam "toneladas" e o medo de errar os passes ou remates às balizas contrárias é terrível.

Temos de confiar, porque estar a perder 2-0 em casa do adversário e virar o resultado só é possível nos verdadeiros campeões.

Viva o nosso SPORTING.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial