segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NUNO GOMES , MAIS UM PREMATURO PENSIONISTA

.
Nuno Gomes - Novo Pensionista!




Aos 34 anos de idade e com 16 anos de empregado do Benfica, Nuno Gomes acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 12.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.


ISTO NADA TEM A VER COM O FUTEBOL.
Não me incomoda em nada os clubes em que serviu, mas sim a imoralidade, O ABUSO!
Só que no mundo do futebol muita gente come e bebe e ganha votos. Era bom saber quanto contribuiu para a segurança social e durante quanto tempo. E também saber se está inválido para trabalhar.

(do MAIS ÉVORA)

1 Comentários:

Às 21 de julho de 2015 às 15:10 , Anonymous Anónimo disse...

Nuno Gomes esteve no Esto­ril Open com a mulher, Patrícia Aguilar, o filho de ambos, Nuno, de 4 anos, e a filha mais velha, Laura, de 16, fruto do seu primeiro casamento. Um dia passado em família, e que o antigo futebolista aproveitou para desmentir a notícia de que teria pedido uma reforma de 12 905 euros mensais.

“Estou a trabalhar no Benfica, não faz muito sentido ter pedido a reforma! Tenho quase 39 anos, parei de jogar há pouco tempo e comecei quase de seguida a trabalhar no Benfica”, respondeu.

O assessor do presidente do Benfica para a área internacional confessou também que ainda não se mentalizou para o dia em que vir a filha com um namorado: “Acho que não estou preparado, mas sei que isso faz parte da vida. Só quero que ela seja feliz, e estarei sempre ao lado dela para apoiá-la. Ela tem cabeça!”, garantiu

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial