quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FESTAS DAS PORTELA, ADEUS... ATÉ 2012



Terminaram as Festas do 26º.aniversário da Freguesia.

Quero louvar a forma como foi organizado este evento, com realce para os espectáculos apresentados , bem como os meios de diversão( especialmente para os jovens) e os expositores , não esquecendo as tasquinhas de comes e bebes que tiveram grande aceitação dos presentes.
O que mais me emocionou, foi ver os mais velhos - que tiveram oportunidade de mostrar os seus "pés de dança" - numa descontração que a todos contagiou, esquecendo alguns preconceitos que não eram benéficos para ninguém.

Tive oportunidade de falar com várias pessoas - vindas de Moscavide, Encarnação, Olivais Norte, Sacavém, Bobadela e Parque das Nações - que mostraram a sua satisfação, por a Portela ter conseguido atrair milhares de pessoas , ao organizar um evento desta qualidade.

UMA NOTA FINAL:O recinto das festas não tinha nada a ver com aquela Tenda Gigante - dos anos anteriores - que ocupava um grande espaço e não era nada salutar para o convívio das pessoas.

Parabéns ao Executivo da Junta e a todas as pessoas que colaboraram para que este aniversário da Freguesia fosse um êxito.

ASSIM a " PORTELA TEM FUTURO"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial