O SPORTING DEU UM PONTAPÉ NOS INGLESES
Sporting, 1 – Manchester City, 0
Estádio José Alvalade
Árbitro: Carlos Carballo
SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Xandão, Polga, Insúa; Carriço, Matías (Renato Neto) e Schaars; Izmailov (Pereirinha), Wolfswinkel e Capel (Carrillo)
Suplentes não utilizados: Marcelo, Rodríguez, Evaldo e Rubio
MAN CITY: Hart; Clichy, Kolo Touré, Kompany, Kolarov; Milner, De Jong, Barry e Silva; Aguero e Dzeko
Suplentes: Pantilimon, Lescott, Savic, Pizarro, Johnson, Nasri e Balotelli
Golo: 1-0 Xandão
Nada mal para um recém-chegado. Xandão foi o único a balançar as redes na vitória de 1 a 0 do Sporting sobre o poderoso Manchester City, na partida de ida das oitavas-de-final da Liga Europa.
Os portugueses foram os primeiros a levar perigo, mas logo o City equilibrou as ações e começou a se impor na partida. Até o final da primeira etapa, os ingleses colecionaram as melhores chances de abrir o marcador.
Não levou muito tempo, e o Sporting abriu o marcador. Matias Fernandez bateu falta em direção ao golo, Hart espalmou e deu o rebote ao brasileiro. Xandão chutou uma vez, o guarda-redes inglês defendeu e a bola voltou para ele. Com categoria, ele concluiu de calcanhar e levou o estádio José Alvalade XXI ao delírio.
O Sporting seguiu apertando e quase chegou ao segundo com Van Wolfswinkel. Apenas quando o apagado Dzeko deu lugar a Balotelli, o City inverteu o panorama. O italiano deu bom passe para Silva na área, mas o espanhol desperdiçou. No final, Aguero ficou no mano-a-mano com Rui Patrício, mas Xandão, mais uma vez, salvou e mostrou que o dia era dele.
As duas equipas voltam a defrontar-se na próxima quinta-feira, 15, no Etihad Stadium, em Manchester.
VIVA O SPOOOOOOOOOORTING
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial