quinta-feira, 15 de março de 2012

MÉTODO SIMPLES PARA DEIXAR A DROGA.





Dois amigos estavam snifando cocaína e foram presos pela polícia.
No dia do julgamento, o juiz estava de bom humor e disse-lhes:

- Vocês até parecem ser boas pessoas, por isso decidi dar-vos uma oportunidade de recuperação.
- Em vez de irem para a cadeia, terão que mostrar às pessoas drogadas que vocês conhecem, os terríveis males das drogas e convencê-las a largar esse vício.
- Compareçam no tribunal daqui a uma semana, pois quero saber quantas pessoas convenceram.
Na semana seguinte os dois voltaram ao tribunal e o juiz perguntou para o primeiro homem:

- Como foi a sua semana rapaz?

- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre.

- 17 pessoas!? Disse o juiz, satisfeito.

- Que maravilha!
- O que é que lhes disse ?

- Eu usei um diagrama, meritíssimo.
- Desenhei 2 círculos como estes
:
Oo
- Depois apontei pró círculo maior e disse:
- Este é o seu cérebro em tamanho normal...
- E apontando para o menor;
- Este é o seu cérebro depois das drogas!

- Muito bem!! Aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito.
- E você?
- Como foi a sua semana?

- Bem Meritíssimo, eu convenci 234 pessoas...

- 234 pessoas!?
Exclamou o juiz, saltando da cadeira.
- Incrível!!!
- Como conseguiu isso
?

- Utilizei um método semelhante ao do meu colega.
- Desenhei 2 círculos como estes:
oO
- Mas eu apontei para o círculo menor e disse-lhes:
- Este é o vosso rabinho antes de irem para a prisão
..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial