sábado, 5 de maio de 2012

PERDEU-SE O 3º.LUGAR MAS FORAM PROFISSIONAIS

VÍDEO TROCADO.PEDIMOS DESCULPA PELO" ENGANO"!

FC Porto, 2 – Sporting, 0
Estádio do Dragão
Árbitro: Pedro Proença
F.C. PORTO: Helton, Sapunaru, Maicon, Otamendi, Alex Sandro; Fernando, João Moutinho e Lucho Gonzalez; Varela, Hulk e James Rodríguez.
Suplentes: Bracali, Danilo, Rolando, Defour, Janko, Kléber e Djalma
.
SPORTING: Rui Patrício, Pereirinha, Onyewu, Polga e Insúa; Schaars (Rubio) e Elias; Carrillo (Jeffren), Matías Fernandez (André Martins) e Capel; Van Wolfswinkel.
Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Daniel Carriço, Xandão, Evaldo
.
1-0 Hulk, 2-0 Hulk

O Sporting perdeu esta noite no Dragão por 2-0 e deixou de ter possibilidades de chegar ao 3º lugar. É um jogo que fica marcado pela arbitragem de Pedro Proença que expulsou 2 jogadores do Sporting.Foi um jogo de contrariedades o desta noite. Antes do início do jogo, João Pereira e Izmailov tiveram que ficar de fora, entrando Pereirinha e Carrillo para os seus lugares. O Sporting entrou bem no jogo, e nunca teve problemas em controlá-lo. O Porto, na primeira parte, não dispôs de oportunidades de golo. O Sporting, por Carrillo, podia ter marcado, mas Helton defendeu. Insúa também ensaiou alguns remates mas não foi feliz.O início da segunda parte mostrou um Sporting em campo com vontade de vencer, pressionando o Porto e criando algumas boas jogadas. Na sequência de um lance de bola parada, a bola foi desviada para a entrada da área onde estava Polga que rematou ao poste, naquela que foi a grande chance para o Sporting chegar ao golo. Pouco depois foi Jeffrén, que havia entrado para o lugar de Carrillo, a rematar por cima já dentro da pequena área. A partir dos 66 minutos, o jogo terminou para o Sporting. Pedro Proença mostrou o 2º amarelo a Onyewu e deixou o Sporting a jogar com 10 unidades, num lance em que Hulk tropeçou nele próprio. Já o 1º amarelo tinha sido mal mostrado, num lance em que Onyewu nem toca em João Moutinho. Com menos 1 unidade, Sá Pinto não teve medo de arriscar, tirando primeiro Matías e colocando André Martins, e mais tarde, retirou Schaars e colocou Rubio. A 10 minutos do fim do jogo, Polga derrubou James dentro da área, e Pedro Proença mostrou-se, exageradamente, o cartão vermelho. Hulk marcou e colocou o Porto a vencer, com o Sporting a jogar apenas com 9 e sem centrais de raíz. O Porto acabaria por marcar novamente por Hulk, com o Sporting a terminar o jogo com apenas 8 jogadores, já que Pereirinha também teve que sair lesionado.A 2 jornadas do fim, o Sporting já estava a incomodar muita gente, sendo assim normal o seu afastamento da luta pelo 3º lugar, não fosse ainda conseguir o apuramento para a Champions.Na última jornada, para fechar o campeonato, o Sporting vai receber em Alvalade o Braga.

Parabéns ao Futebol Clube do Porto pelo título e ao Sporting de Braga pelo 3º.lugar.

Vamos tentar ganhar a final da taça de Portugal à Académica e viva o Futebol.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial