quarta-feira, 27 de junho de 2012

O LEÃO, O IDOSO E A LOIRA!!!



O dono de um circo colocou um anuncio no jornal, procurando um domador de leão.
Apareceram 2 pessoas : um senhor de boa aparência, aposentado, 70 anos e uma loira espectacular de 25 anos.
O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz :
- Eu vou direito ao assunto ; O meu leão é extremamente feroz, matou os dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto !
Aqui está o equipamento : Banquinho, chicote e pistola.
Quem quer entrar primeiro ?
A loira fala :- Eu vou !
Ela ignora o banquinho, chicote e pistola e entra rapidamente na jaula.
O leão ruge e começa a correr na direcção dela. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica nua, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão pára como se tivesse sido fulminado por um raio!Ele deita-se na frente da loira e começa a lamber os seus pés !Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos !Finalmente ele deita de novo a cabeça sobre os pés da loira .
O dono do circo, com o queixo caído até ao chão diz:
- Eu nunca vi algo assim na minha vida !Vira-se para o idoso e pergunta:
- Você consegue fazer a mesma coisa?E o idoso responde:
- Claro, é só tirar o leão!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial