sábado, 9 de junho de 2012

UMA HISTÓRIA VERÍDICA QUE ME COMOVEU






Um amigo contou-me a seguinte história:

Há vários anos, perto do seu emprego existia uma Praça de Táxis, onde havia um taxista que era bastante comunicativo e sempre pronto para a brincadeira.

Um dia esse taxista estava muito calado. Como não era costume,o meu amigo perguntou-lhe se havia algum problema.

Imediatamente, o taxista começou a chorar,dizendo:
" Fartei-me de trabalhar toda a minha vida agarrado à roda ( um termo usado pelos taxistas para definirem a sua profissão) para que o meu filho estudasse e tirasse o curso de Medicina que era uma das suas aspirações, e conseguiu .
Ontem ( domingo) casou-se com uma médica e nem convidou os pais para o casamento.
Diga-me, amigo, qual seria hoje o seu estado emocional se lhe tivesse acontecido o mesmo?"

Comentários para quê!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial