quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"GARGANTA FUNDA" ABRE O JOGO DE ALBERTO JOÃO JARDIM

RECEBI DE UM AMIGO O SEGUINTE MAIL:



Carta recebida com denuncias muito fortes!

por José Manuel Coelho a Terça-feira, 24 de Julho de 2012 às 15:33

"Aqui vão umas pérolas para o Pravda Ilhéu,


Do Garganta Funda

Não Estou muito contente consigo, fui atrás do seu rasto ali para os lados do Dr. Fontes, e deixei uma carta que você não fez caso nem denunciou. Se você não colabora não mando mais material, eu sei de coisas da mamadeira que ninguém mais sabe, mas têm que ser denunciadas, e o Pravda é o melhor blog da terra. Eu sou um cagado, um cobarde, e tenho medo que me descubram no serviço, e lá se vai o trabalho. Agora já sei para onde mando as papaias, se derem o devido tratamento, claro..

O Dr. Jardim não é a pessoa que as pessoas pensam. Ele além de fazer vida de rico em Bruxelas à nossa custa, só num ano gastou meio milhão de euros em viagens, motorista e estadia, na companhia da amante, a Élia das Finanças. Mas além disso, além das propriedades que tem no Brasil que o Coito Pita bem sabe, ele tem participação juntamente com o Miguel de Sousa das cervejas e o Pestana dos hotéis, numa empresa sedeada em Luxemburgo, chamada ANGLOTEL.

O Alberto João está riquíssimo, e o esquema está montado da seguinte maneira:

Em 1984, o Alberto João deu a concessão da zona franca do Caniçal/CINM (Centro Internacional de Negócios) por intermédio da SDM, ao Dionísio Pestana, em que a região ficou unicamente com 25% do chorudo negócio mais uns restos para o totó do Francisco Costa. Os restantes 75% ficam nas mãos do Dionísio Pestana, e por detrás da cortina, e utilizando empresas offshore, a ANGLOTEL, o Alberto João e o Miguel de Sousa.

Até hoje nunca ninguém conseguiu descobrir quem está por trás da ANGLOTEL, mas cá o Garganta Funda descobriu.

Em Maio de 2005, o Sr. Anthony Miles, antigo Presidente da ACIF, vendeu a participação da família Miles na empresa de Cervejas da Madeira à ANGLOTEL, a tal que congrega além do lambuzo do Pestana, avultados capitais estrangeiros, tutelados por várias empresas offshore sedeadas em paraísos fiscais como Gibraltar e ilha Cayman. Da casa mãe da empresa em Luxemburgo, parte da rede de empresas offshore, onde aparecem os nomes do comilão do Miguel de Sousa e o engana Vilões do Alberto João. (O sanitas sabe destes negócios e é por isso que o Alberto João anda fodido porque o Albuquerque é apoiado pelo Sanitas e ele não pode fazer nada, porque se corre com o Sanitas ele abre a boca. AGORA O AMIGO COELHO JÁ SABE PORQUE É QUE O SANITAS ANDA TÃO CALADO SOBRE A CANDIDATURA DO ALBUQUERQUE)

A concessão da zona franca à SDM rende Milhões ao Lambuzo do Pestana a aos seus políticos mafiosos, só nos bons velhos tempos a SDM passou licenças de instalação a cerca de seis mil empresas que conforme a dimensão pagavam em média mil euros por ano, totalizando lucros que rondam os seis milhões de Euros anuais limpos, fora o pagamento das inscrições na Praça Financeira. Por esta razão o Pestana está Milionário juntamente com o Miguel Sousa, o Alberto e o engomadinho e espertalhão do Francisco Costa.

O mais grave é que os lucros financeiros e as actividades das empresas registadas na Zona Franca da Madeira empolam as exportações regionais e o PIB per capita do nosso arquipélago que já é o segundo mais alto do país. Basta dizer que a Madeira perdeu recentemente 500 Milhões de fundos comunitários e 400 Milhões do orçamento de estado, à conta do enriquecimento do Pestana, do Sousa e do Alberto João.

Outros dados importantes para o PRAVDA:

Os tontos da FAMA fizeram o jantar, "O João faz anos", mas tiveram muita sorte porque iam todos pelo ar. A PSP e o SIS sabem que a bomba não rebentou porque a PSP não fez caso das chamadas que foram feitas no dia do jantar a avisar que havia uma bomba. Como têm medo do Alberto João e não queriam estragar a festa, os tipos da PSP fizeram-se tontos, só que houve uma pessoa que gravou e detém as gravações das ameaças no dia do jantar.

Só no dia seguinte é que a PSP foi lá detonar o pacote. O garganta Funda sabe que os operacionais não detonaram o engenho porque o polícia não evacuou o restaurante no dia do jantar e que ia causar vitimas. Se a bomba era uma simples brincadeira, porque razão fecharam a rua durante cerca de três horas e depois detonaram o engenho à distância para neutralizá-lo? (Um agente contou ao Garganta funda que a bomba era sofisticada e foi feito por gente que sabe do assunto!)

A PSP cometeu mais um serviço aos senhores do regime mandando às urtigas as regras de segurança para estes casos somente para salvar o jantar dos ex-terroristas"!

REENVIEM A TODOS! QUANTO MAIS PESSOAS TOMAREM CONHECIMENTO DE UMA REALIDADE QUE ATÉ O CONTINENTE QUER CONTINUAR A IGNORAR, MENOS HIPÓTESES DAREMOS A ESTA ESCUMALHA DE NOS ROUBAREM MAIS!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial