ODIVELAS NÃO QUER SMAS DE LOURES. PERDEM OS CONTRIBUINTES!
Este é o culminar (será?) de uma história com 12 anos de vida!
Doze anos em que os presidentes de câmara dos Concelhos de Odivelas e de Loures não conseguiram um entendimento mínimo para a gestão de uma estrutura comum (SMAS - Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) que favorecesse o interesse dos munícipes.
Tudo começou com a criação do concelho de Odivelas e a sua separação do concelho de Loures, 12 anos atrás!
Manuel Varges e Susana Amador (que lhe sucedeu) na presidência da Câmara de Odivelas e Carlos Teixeira na presidência da Câmara de Loures mas, sobretudo, na qualidade de presidente dos SMAS, todos em representação do PS durante todo este período, têm graves responsabilidades neste assunto que vai prejudicar os bolsos dos contribuintes de ambos os concelhos.
Carlos Teixeira está de partida de Loures devido estar a concluir o seu 3º mandato. É de enorme hipocrisia este seu súbito interesse em propôr entendimentos que não foi capaz de traduzir em factos durante quase 12 anos.
Susana Amador ainda poderá concorrer a Odivelas. Pelo que, é de admitir, na base desta sua decisão estará o aproveitamento do descontentamento popular da desastrosa gestão dos SMAS (e deste dossier em particular) pelo seu camarada de partido Carlos Teixeira.
Quem vai perder, de certeza absoluta, são os munícipes dos dois concelhos devido ao aumento dos custos de produção dos serviços prestados pelo efeito da redução dos efeitos de escala. E, muito provávelmente, os trabalhadores dos SMAS que não têm qualquer responsabilidade neste diferendo.
Que espera a direcção do PS para chamar estas duas personalidades e as pôr no seu devido lugar? Ou eles não foram eleitos em representação do PS ?!
http://odivelas.com/2013/02/08/assembleia-municipal-de-odivelas-aprova-denuncia-do-acordo-de-prestacao-de-servicos-existente-com-os-smas-de-loures/
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial