domingo, 3 de março de 2013

CENTRO COMERCIAL DA PORTELA - NO POUPAR ESTÁ O GANHO

Um post publicado por este blogue em 18 de Fevereiro passado,que abaixo se transcreve, teve um efeito positivo nos habituais clientes do Centro, que constataram que o que foi dito era verdade.
Fico contente quando isto acontece, pois não tenho qualquer ligação aos concessionários da FRUTARIA MINI MERCADO D`AVÓ.
Trata-se de  alertar as pessoas para economizarem em tempos de crise...e não só!



"CENTRO COMERCIAL DA PORTELA-COMPRAR BEM
No Centro Comercial, há várias lojas de frutas e legumes:
Pai e Filho (1º.andar)
Suportel (Rés do chão)
Agostinho e Carrasco (Rés do chão) junto à Recepção do Centro
Frutaria Mini Mercado D`Avó ( Rés do chão)ao lado da Padaria do Pão Quente)

-Feito um estudo,às respectivas lojas,cheguei à conclusão que a loja que reune melhor qualidade,melhores preços e os artigos melhor embalados, é a Frutaria Mini Mercado D`Avó que- embora já tivesse qualidade e melhor higiene- tinha os produtos mais caros(comparados com as outras lojas)antes da abertura- há cerca de 8 meses- da loja Agostinho e Carrasco.
Conclusão: A concorrência é muito importante para o consumidor que pode escolher a qualidade e preço"

1 Comentários:

Às 5 de abril de 2013 às 15:59 , Anonymous Anónimo disse...

Portela Cafés




Bebo expresso, abatanado ( o meu preferido ), e café de "cafeteira", e o cheirooooo! Não gosto de perfumes, nem cremes, nem incenso. Só do verdadeiro cheiro a café acabadinho de fazer.

A Portela Cafés deu um workshop onde os amantes da bebida puderam perceber melhor o caminho que a baga vermelha faz até se transformar no grão castanho que faz parte do nosso imaginário, que é depois moído e... o resto já sabem!

A marca portuguesa - que tem como lema " não tiramos bicas, servimos cafés " e se posiciona no mercado pelo serviço de excelência que presta no contacto directo com o cliente - percebeu que os seus consumidores estavam cada vez mais a consumir nas suas próprias casas tendo por isso decidido criar uma alternativa de qualidade e que acompanhasse o caminho dos verdadeiros apreciadores. Criou uma máquina e encaixou as variedades : Portela Café 5 Estrelas, Oriente e Descafeínado em cápsulas, às quais juntou a opção de Cevada Puro e Chá Verde e Camomila.

As cápsulas são 100% bio degradáveis e os materiais que envolvem os produtos são recicláveis.






e pensar no meio ambiente nunca é demais.

ResponderEliminar
RespostasAnónimo18 de Março de 2013 à0 16:25
Agora que leio coisas desta empresa vejo é bom preocupar com o ambiente, mas é tipo, preocupo-me com os animais mas deixo os filhos sozinhos em casa sem jantar para ir ao cinema :)

Esta empresa deita fora empregados antigos como o gerente da Gare do Oriente fiquei a saber há 2 semanas,uma figura querida de todos nós clientes. Eu deixei de ser cliente dos cafés Portela da Gare porque depois do que soube fiquei em choque. Já o tinham colocado em Moscavide, mas achei até boa medida, pois ele estava muitas horas na Gare. Afinal, soube que o motivo era a ver se o Sr. se ia embora e agora que soube a forma bruta e cruel como o despediram... não quero mais beber Café 5* da Portela. O Café é bom mas eu tenho princípios. E ser amigo do ambiente e não ser amigo das pessoas é tudo mentira


optima ideia. um workshop de café. já agora o que é um abatanado?

um abatanado é um café cheiooooooo que é servido numa chávena de meia de leite ;)

Esta empresa só aparece porque paga para aparecer. (Só pode!) É a pior empresa que Portugal tem ainda. Portugal também não tem muitas empresas é verdade.

Nem tudo o que parece é e neste caso é bem verdade. Tudo uma fachada. Estive lá este fim-de-semana na loja no shopping a comprar café para casa e vi, ninguém me contou! Que horror!!! Vou outra vez mais pois tenho máquina em casa de capsulas. Contudo vou atento e se voltar a ver o que vi então vou reclamar na loja e quem sabe trocar de máquina de café.

A Portela Cafés é uma MERDA é só imagem. Coitadinhos... São mesmo pobres de espirito. São umas Bestas Burras. Ainda tem lojas? ouvi dizer que já fecharam uma toca a fechar o restooooo. Eu bem vi no Sábado todos preocupados, não com o que tinha acontecido ao lojista que teve o incêndio, mas porque não abriram o café. Que horror. É muito mau!.

Não acredito! tinha outra imagem da empresa e sou cliente. Mas é verdade vi na TV o dono na porta do Shopping. O Centro fechou por segurança e acho que foi uma boa medida para nós clientes e frequentadores do centro comercial. Não vejo mal nisso! Além disso deve haver seguros. Mas a empresa é assim tão má? Será que ando enganado estes anos todos enquanto vou para a empresa e bebo o meu café ali mesmo na Portela?


Ângelo é com tristeza que te vejo diariamente triste e preocupado. Fala com a tua filha tens ai uma mosca morta viva que vai às lojas falar com as empregadas, mas coitada ouvi-a dizer no café do lado na portela no Jamba que o quiosque de loures o teu está por um fio dizia para outra"o quiosque qualquer dia fecha assim evito andar la sempre já não aguento".

Eu conheço-te a ti e ao Jorge e como aceitas ainda esta situação, eu nem tenho coragem para falar contigo pois ja dei um toque ao Jorge, mas ele não aceita outras opinioões

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial