BRAGA 2 SPORTING 3 - A EUROPA ESTÁ PERTO
FICHA DE JOGO
Futebol – I Liga – 24.ª Jornada
2013-04-01. Estádio Axa (Braga).
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Árbitros assistentes: Bertino Miranda e Álvaro Mesquita.
Resultado ao intervalo: 2-2.
Sp. Braga:
1 – Quim, 15 – Baiano, 77 – Palmeira, 75 – Santos e 20 – Elderson; 27 – Custódio e 45 – Hugo Viana; 30 – Alan, 8 – Mossoró e 10 – Hélder Barbosa; 83 – Carlão.
Substituições: 46 minutos - saiu Hélder Barbosa e entrou 7 – João Pedro; 78 minutos - saiu Alan e entrou 14 - Rúben Micael e 88 minutos - saiu Palmeira e entrou 99 - Zé Luís.
Não utilizados: 24 – Kritciuk, 3 - Haas, 29 – Zé Luís e 63 – Mauro.
Disciplina: cartão amarelo para Santos (77 m).
Golos: Elderson (25 m) e Carlão (36 m).
Treinador: José Peseiro.
Sporting:
1 – Rui Patrício, 41 - Cédric, 34 – Ilori, 15 – Rojo e 5 – Joãozinho; 21 – Fito Rinaudo (capitão); 54 – Eric Dier e 28 – André Martins; 20 – Labyad, 9 – Ricky van Wolfswinkel e 11 – Capel.
Substituições: 46 minutos - saiu Labyad e entrou 51 – Bruma, 71 minutos - saiu André Martins e entrou 23 - Adrien e 76 minutos - saiu Capel e entrou 7 - Jeffrén.
Não utilizados: 12 – Marcelo, 8 – Schaars, 16 – Valentín Viola e 71 – Fabrice Fokobo.
Disciplina: cartão amarelo para Joãozinho (57 e 70 m), André Martins (62 m). Cartão vermelho para Joãozinho (70 m).
Golos: Ricky van Wolfswinkel (9 m, e 30 m e 90 m+1).
Treinador: Jesualdo Ferreira
O Sporting ganhou esta noite ao sp. Braga por 3-2, em jogo realizado no estádio Axa em Braga, a contar para a 24 jornada da I Liga. O holandês Ricky van Wolfswinkel foi a figura do jogo ao fazer três golos.
Num jogo bem disputado, o Sporting entrou melhor no Sporting entrou mais pressionante e aos 9 minutos ja ganhava depois do primeiro golo de Ricky van Wolfswinkel. O Sp. Braga reagiu à passagem dos 25 minutos com um grande golo do esquerdino Elderson. Com o presidente Bruno de Carvalho a ver jogo no banco de suplentes, o Sporting voltou a marcar quatro minutos depois, uma vez mais por intermédio do holandês Wolfswinkel. Até ao fim da primeira parte foram os minhotos a assumir as despesas do jogo e acabaram mesmo por marcar ao 36 minutos pelo avançado Carlão, que se antecipou aos centrais leoninos e cabeceou para o empate.
O Sp. Braga entrou melhor no segundo tempo, expondo as dificuldades de circulação de bola da equipa verde-e-branca. O domínio do Braga ficou ainda mais evidente depois da expulsão do lateral esquerdo do Sporting Joãozinho, que viu amarelo depois de tentar simular um pénaltie aos 70 minutos. A equipa de José Peseiro pressionou até ao final do jogo mas nunca conseguiu aproveitar as várias oportunidades criadas.
Já nos descontos e com o Sp. Braga desesperado à procura da vitória, Wolfswinkel fez o hat-trick e deu os três pontos a equipa de Alvalade. Com esta vitoria o Sporting continua na luta para chegar aos lugares da liga Europa, já os minhotos atrasam-se na luta com o Paços de Ferreira pelo 3 lugar e pela Liga dos campeões.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial