segunda-feira, 3 de junho de 2013

FECHO DA ESQUADRA DE MOSCAVIDE: " PERGUNTEM AO PRESIDENTE DA JUNTA DE MOSCAVIDE"


1 - O Presidente da Junta , tão rodeado de pessoas experientes na vida autárquica, não é que negligenciou o óbvio? Alguém de bom-senso e respeitador dos dinheiros públicos pensaria que, uma vez inaugurado o Comando Metropolitano de Lisboa, a escassos metros da dita esquadra, iria manter esta em funcionamento? Hem? alguém pensaria assim? Que lhe passou pela cabeça? E à sua ilustre comitiva?
Sr. Presidente da Junta de Moscavide, pedimos-lhe que nos diga: dialogou com a PSP, dialogou com o Presidente da Câmara, dialogou com a População? Procurou ou, antes, descurou as soluções que estão à vista de todos?


 O Sr. Presidente da Junta e a sua ilustre comitiva acha, nos dias de hoje, que a populaça ainda vai na conversa de culpar os governos e pronto ... o problema fica resolvido, venham os dividendos nas eleições! Acha mesmo isso?


 Razão tem o nosso amigo alentejano - mais uma "segada" a "foice". Foi-se, não foi Sr. Presidente da Junta de Moscavide? Pois foi e, ao que julgamos saber, esta não será a última! Aguardemos!


 Resta-nos a confiança que depositamos na PSP para a todos proteger!


A quem mais senão ela?

Na Junta de Moscavide? Bem ... os resultados estão à vista .... uma verdadeira "segada" !!!

2 - Para finalizar, abaixo publicamos um comunicado -  da Assembleia de Freguesia de Moscavide(maioria absoluta PS) - mostrando a sua surpresa sobre este caso:

4 Comentários:

Às 3 de junho de 2013 às 21:40 , Anonymous Anónimo disse...

Surpresa? Eu tinha dúvidas sobre o estado de saúde visual destes autarcas. Agora tenho certezas. Então não viram nascer o Comando Metropolitano, um edifício daquele tamanho? Se calhar não viram mesmo, atarefados que andam a tratar das suas vidinhas...

 
Às 4 de junho de 2013 às 15:50 , Anonymous Anónimo disse...

Sempre pensei que o executivo da junta de moscavide e o órgão deliberativo tivessem mais consideração pelos seus fregueses, mas enganei-me . Lá diz o velho ditado:"Cria fama e deita-te debaixo da cama".
Pedro Silva

 
Às 6 de junho de 2013 às 00:07 , Anonymous Anónimo disse...

É estranho como alguém isoladamente faz uma leitura sobre os acontecimentos a dar a entender que a sua opinião é também a da maioria da população. Esta enganado senhor im-parcial, será que não percebeu as pessoas que acompanharam o Presidente da Junta a manif ou as pessoas que o mesmo mobiliza cada vez que assim é necessário!? O sr. im-parcial pode não gostar do sr, presidente da junta, mas a esmagadora maioria da população gosta e demonstra cada vez que necessário.

 
Às 7 de junho de 2013 às 18:56 , Anonymous Anónimo disse...

Não tenho nada contra o sr.Presidente da Junta, mas a verdade acima de todas as emoções.
Sei que a verdade dói, mas devemos ser independentes e não nos deixarmos manipular por palavras que, muitas vezes, não correspondem à realidade.
A população , no caso das Finanças, também só foi avisada ,quando a sua mudança já era um facto consumado.
Quem andou a dizer à população que as Finanças voltavam para Moscavide.Quem?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial