PORTELA - BARRACAS DA QUINTA DA VITÓRIA, DENTRO DE 2 MESES "DESAPARECEM "TODAS.
(Camarate)
A Câmara Municipal de Loures deu início, no dia 7 de junho, no bairro CAR de Camarate, à construção das casas que irão alojar as últimas famílias que residem nas barracas da Quinta da Vitória, na freguesia da Portela.
Trata-se de seis habitações, com tipologias T0, feitas com recurso a uma nova tecnologia de construção, desenvolvida por uma empresa portuguesa. Em apenas dois meses estas residências modulares estarão prontas a habitar pelas famílias.
A eliminação definitiva do núcleo de barracas da Quinta da Vitória está assim mais perto e prevista para os próximos meses, já que das 13 famílias que ainda habitam nesta zona da freguesia da Portela, seis irão para estas novas habitações, em Camarate. As restantes sete, serão realojadas noutras habitações camarárias já edificadas.
O arranque deste novo modelo de habitação social em Loures ficou marcado por uma visita aos terrenos, na qual participaram o presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, o vice-presidente, João Pedro Domingues, e a vereadora com o pelouro da Habitação, Sónia Paixão.
(NOTA DO BLOGUE: FINALMENTE! Em ano de eleições autárquicas, tenta-se conquistar o eleitorado a todo o custo!)
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial