sexta-feira, 28 de junho de 2013

ERRO DE ID DEZ TA - A MELHOR DA SEMANA



Nós os "Silver Surfers" (pessoas mais velhas na Internet), às vezes,
temos problemas com nossos computadores.


Ontem  tive um e  chamei o Joãozinho,
um garoto de  onze anos de idade que mora aqui mesmo
na porta ao lado e  cujo quarto se parece com o Mission Control
e pedi-lhe para vir cá dar uma olhadela..


Ele clicou num par de teclas e logo  resolveu o problema.
Quando  ele estava a ir-se  embora,  chamei-o e perguntei-lhe:


"Então, qual era o problema? "
Ele respondeu:
"Foi um erro de  ID dez TA ".
Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:
"Um erro de  ID dez TA"?
O que é isso?
Diz-me para o caso de vir a acontecer o mesmo.
Ele sorriu sarcástico....
- Você nunca ouviu falar de um erro de ID  dez TA?
- Não, respondi.
- Escreva lá isso, disse ele, eu acho que você vai descobrir.
Então, eu escrevi:
ID I0 TA.
E eu  que gostava tanto do Joãozinho...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial