domingo, 7 de julho de 2013

APRENDE A SER SOCIOPATA COM O VÍTOR GASPAR



 Quando em 2011, o PS, PSD e CDS assinaram o memorando de entendimento, alguém imaginaria que chegaríamos aos 18 por cento de desemprego e a quase 2,5 de recessão? Claro que não. Mais técnico do que político, dizem os analistas, Vítor Gaspar nunca acertou com os cálculos. Problemas vários (recessão internacional, quebra das exportações ou até o próprio clima adverso) aproximaram o país de um cenário infernal.

Mas se este astrólogo não foi suficientemente combatido nas ruas, o mesmo não se pode dizer da net que está recheada de preciosidades para guardarmos. Damos, por isso, graças ao YouTube, esse repositório da pós-modernidade que nos permite preservar a memória de um longo vexame; a memória de nos escusarmos a aceitar outro ministro assim.
...

É graças a eles (YouTube e ex-ministro) que reunimos aqui dez momentos (sem pretensão de apresentar os melhores) do tempo (demasiado) em que o ministro das finanças andou gozar com o pagode. Alguns são insultuosos, outros apenas tristes. Ficam, assim, dez dicas comportamentais para fazeres com que um país inteiro perca a cabeça contigo. Atenção, isto só é útil se tiveres tendências de sociopatia e se tirares prazer da desgraça alheia.

ver aqui »
http://tiny.cc/u8ttzw

por Rui Marçal

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial