sexta-feira, 26 de julho de 2013

LOURES 2013 - JOÃO NUNES (PS) (PS) VAI À FRENTE EM SONDAGEM REALIZADA ENTRE 21 e 25 DE JUNHO


... mas não tem motivos para sorrir !

Um estudo de opinião da Eurosondagem realizado entre os dias 21 e 25 de Junho, mas só agora divulgado, João Nunes (PS) leva avanço sobre os seus adversários.

 Em 1.011 entrevistas validadas - já que 211 entrevistados (17,3%) recusaram participar no estudo - quando perguntados sobre o nome do candidato em quem votariam;

 41% afirmou que votaria no João Nunes (PS),
33,7% no Bernardino Soares (CDU),
12,9% em Fernando Costa (PSD)

 Segundo a opinião de 51,9% dos inquiridos o PS sairá vencedor.

 
Lembramos que nas autárquicas de 2009 os resultados eleitorais para a Câmara Municipal foram os seguintes:

PS - 48,2% - Carlos Teixeira
CDU - 23% - Paulo Piteira
PSD - 16,1% - Maria Geni

 Lamentamos ter de dizer que o título da notícia do Diário Digital não corresponde ao seu próprio texto e que este tende a gerar confusão entre intenções de voto caso ocorressem agora as legislativas, com as intenções de voto nas autárquicas de Setembro próximas. Na nossa modesta opinião, João Nunes e o PS não têm razões para sorrir. Faltam dois meses para as eleições e, tal como já o dissemos anteriormente, o tempo corre a seu desfavor !


 Loures County Stories
José Leónidas

 

39 Comentários:

Às 26 de julho de 2013 às 17:14 , Anonymous Anónimo disse...

Não é bem assim, esses resultados que colocou tem apenas a ver com os candidatos, o resulta da sondagem com os partidos é de 43,2% PS, 30,01% CDU e 12,05 PSD.

 
Às 26 de julho de 2013 às 20:57 , Anonymous Anónimo disse...

O nosso 'post' baseou-se na interpretação que demos à noticia do Diário Digital. Uma vez conseguido o acesso à própria sondagem (site da ERC), apresentamos as perguntas e os respectivos resultados.
Pergunta-1: Se fossem hoje as eleições autárquicas (para a CMLoures)e independentemente dos candidatos, qual seria o seu voto?
PS-43,2%; CDU-30,1%; PSD-12,5%; BE-5,5%; CDS-4,2%; Outro/branco/nulo-4,5%;
Pergunta-2: Se fossem hoje as eleições autárquicas (para a CMLoures), e estes candidatos, apoiados por estes partidos, qual seria o seu voto?
João Nunes-PS-41,0%;
Bernardino Soares- CDU-33,7%;
Fernando Costa-PSD-12,9%;
Victor Franco-BE-4,9%;
Mário do Carmo-CDS-3,8%;
Outro/branco/nulo-3,7%;
Como se pode verificar, a pergunta assume uma importância decisiva na análise interpretativa dos resultados. Podemos concluir que, embora o nosso 'post' tenha omitido os resultados da 1ª pergunta (porque naquele texto emaranhado do Diário Digital fomos levados a pensar que os mesmos respeitavam a legislativas)a verdade é que o conhecimento integral da sondagem veio reforçar a opinião manifestada de que João Nunes e o PS não têm motivos para sorrir.
Loures County Stories
José Leónidas

 
Às 27 de julho de 2013 às 13:59 , Anonymous Anónimo disse...

Mais uma maioria absoluta. Perder está visto que o PS nunca perde.

 
Às 27 de julho de 2013 às 15:35 , Anonymous Anónimo disse...

Claro, claro, o PS nunca perde ...

 
Às 27 de julho de 2013 às 15:53 , Anonymous Anónimo disse...

Lá isso é verdade. Quem perde é o pagode !!!

 
Às 27 de julho de 2013 às 18:18 , Anonymous Anónimo disse...

O trabalho de excelência que tem vindo a ser feito pelo PS faz que o mesmo tenha um eleitorado fixo muito grande. Esse eleitorado é suficiente para garantir a vitória.

 
Às 27 de julho de 2013 às 20:25 , Anonymous Anónimo disse...

FORÇA BERNARDINO. Você já reduziu a diferença, que era de 25% em 2009, para 7,3%. Já lhes conquistou, portanto, 17,7%. É obra! Faltam ainda 7,3% para anular a diferença que os separava em 2009. Sei que a luta é muito desigual e não tem os meios publicitários deles. Sei que goza da simpatia de vastas camadas da população. Mas muita gente não sabe que o Bernardino é candidato à presidência da câmara!!! Tem de fazer campanha por à porta. Ninguém lha fechará, acredite! FORÇA BERNARDINO, JÁ FALTOU MAIS!!!

 
Às 27 de julho de 2013 às 20:44 , Anonymous Anónimo disse...

Bernardino em Loures e que nao! Forca Joao Nunes continuidade de um excelente trabalho iniciado pelo PS ( Carlos Teixeira)... Vamos dar continuidade a esse bom trabalho!

 
Às 27 de julho de 2013 às 21:31 , Anonymous Anónimo disse...

Vai em frente PS, foram vocês que modernizaram o nosso Concelho.

 
Às 28 de julho de 2013 às 14:43 , Anonymous Anónimo disse...

A notícia do Diário Digital revela "multianalfabetismo": 1º - Erro na interpretação das perguntas realizadas na sondagem. O que não é de estranhar pois este é um problema comum no ensino do português - causador de grande número de chumbos. 2º - Erro nos cálculos: talvez por causa do 1º, o autor da notícia consegue transformar uma derrota à vista ... numa vitória esmagadora. Todos sabemos que a matemática e o português são os calcanhares de Aquiles do nosso ensino. 3º - Erro político: o autor pensou que, com esta notícia bombástica, iria dar ânimo à campanha do PS. Obteve o efeito contrário: desmoralizou os não-analfabetos do PS (nem todos são ignorantes) e deu ânimo à campanha da CDU. Conhecendo muito bem a sondagem, a CDU ficou calada (como lhe competia) para redobrar o esforço de mobilização dos seus apoiantes. Os do PS explodiram de alegria; muitos acreditaram que a vitória estava no papo, aumentaram a sua arrogância, e partiram para férias. Até 'se deram ao luxo' de sanear ignobilmente uma sua vereadora. Tudo tiros que lhe estão a sair pela culatra. E assim vai o PS-Loures. Façam o favor de gozar umas merecidas férias ... prolongadas!!!

 
Às 28 de julho de 2013 às 20:14 , Anonymous Anónimo disse...

Que o PS vai ganhar é fácil de perceber, basta conhecer minimamente o Concelho de Loures e as suas gentes, agora o que falta saber é se é com ou sem maioria. Quem pensa o contrario é porque não percebe nada de nada.

 
Às 28 de julho de 2013 às 20:19 , Anonymous Anónimo disse...

O PSD não existe no Concelho e a CDU para tentar segurar o máximo de eleitores possíveis, que são a volta de 30%, basta ver os resultados de TODAS as eleições de a 12 anos para cá, tece que colocar o líder da bancada parlamentar. Se a CDU não o fizesse nestas eleições voltavam mais uma vez a descer, e corriam o risco de ser mais um partido sem nenhum peso no Concelho de Loures. O PS neste momento com toda a juventude que tem, pode tranquilamente conseguir estar a frente da câmara por mais 20 anos. Isto é fácil de perceber.

 
Às 28 de julho de 2013 às 22:41 , Anonymous Anónimo disse...

Outro erro de analfabetismo político: pensam que sabem tudo. Como não sabem, só há uma maneira de ficarem a saber um pouco mais da vida: levar com uma lição - o dia 29 de Setembro é talvez a data apropriada. Até para evitar que se concretize a profecia (?) do último parágrafo do comentário anterior. Essa parte percebi-a bem, oh se percebi...

 
Às 29 de julho de 2013 às 12:06 , Anonymous Anónimo disse...

Vejam a juventude deste Governo(inexperientes e que só lá estão para servir as clientelas) e tirem as conclusões com aquela que o PS tem na Câmara de Loures.

 
Às 29 de julho de 2013 às 14:49 , Anonymous Anónimo disse...

Eu irei votar PS, pelas pessoas e não pelo partido.

 
Às 29 de julho de 2013 às 20:21 , Anonymous Anónimo disse...

Fernando Costa com % inferior à que Geni teve em 2009? Uhm... será que o eleitorado vai penalizar um autarca, referenciado como um dos melhores do País, em represália ao governo?! Não se aprendeu nada com os erros do passado?

 
Às 29 de julho de 2013 às 22:40 , Anonymous Anónimo disse...

João Nunes a presidente da camara municipal de Loures, sem duvida a melhor das escolhas! De ha doze anos para ca uma evolução notória no concelho, fruto duma excelente governação e gestão Socialista (na pessoa do grande presidente Carlos Teixeira)! Nao queremos regredir no tempo (portanto Bernardino Soares nunca e uma boa hipótese). Quanto ao senhor das Caldas da Rainha ( Fernando Costa o fura leis) apanhe a A8 de volta a sua terra os Lourenses querem pessoas com conhecimento do Concelho! Forca João Nunes Loures confia na tua gestão e os Lourenses querem que tu governes e tomes conta dos destinos deste grande Concelho! Viva o João Nunes! Viva Loures! Viva a evolução do concelho nos últimos 12 anos! Loures merece continuidade no desenvolvimento e isso so e possível com João Nunes!

 
Às 29 de julho de 2013 às 22:40 , Anonymous Anónimo disse...

João Nunes a presidente da camara municipal de Loures, sem duvida a melhor das escolhas! De ha doze anos para ca uma evolução notória no concelho, fruto duma excelente governação e gestão Socialista (na pessoa do grande presidente Carlos Teixeira)! Nao queremos regredir no tempo (portanto Bernardino Soares nunca e uma boa hipótese). Quanto ao senhor das Caldas da Rainha ( Fernando Costa o fura leis) apanhe a A8 de volta a sua terra os Lourenses querem pessoas com conhecimento do Concelho! Forca João Nunes Loures confia na tua gestão e os Lourenses querem que tu governes e tomes conta dos destinos deste grande Concelho! Viva o João Nunes! Viva Loures! Viva a evolução do concelho nos últimos 12 anos! Loures merece continuidade no desenvolvimento e isso so e possível com João Nunes!

 
Às 30 de julho de 2013 às 00:38 , Anonymous Anónimo disse...

Carlos Teixeira, " O Grande Presidente " !!! Alguém é capaz de me dizer uma coisa, apenas uma, que tenha sido feita no concelho de sua exclusiva autoria? Facilito mais as coisas: digam-me uma única ideia dele que tenha sido bem sucedida? Ah, desculpem-me, já me esquecia dos milhares de fotos e beijinhos. Nisso ele foi de facto imbatível. E também no saneamento de uma vereadora, vítima de maus tratos domésticos, a quem ele retirou todos os direitos e a deixou sem água, luz e comunicações no gabinete que lhe estava destinado!

 
Às 31 de julho de 2013 às 12:11 , Anonymous Anónimo disse...

Carlos Teixeira, tem mérito pelo menos por ter diminuído o número de desempregados no Concelho de Loures, procedendo assim:

uma notícia do Jornal Expresso de 2011:

"Carlos Teixeira que já vai no seu terceiro mandato na Câmara de Loures, empregou a mulher, a filha, dois cunhados e a nora.
A notícia, veio no semanário "Expresso", e diz que a quinta maior Câmara do país é gerida como uma empresa familiar. Carlos Teixeira, fez em Março a quinta contratação de um membro da família: a namorada do filho, foi nomeada adjunta do gabinete da presidência.
O autarca disse ao jornal:
"Admito que possa parecer mal, mas não me pesa na consciência"


Os familiares referenciados pelo Jornal, são os seguintes:
- Graça Teixeira (mulher)------Directora Delegada do SMAS

- Joana Calçada (filha)-----------------------------Adjunta da Vereadora Sónia Paixão

- Maria Montserrat (namorada do filho)--------Adjunta do Presidente da Câmara

- Constantino Teixeira (irmão)-------------------Ex-assessor de um Vereador, saiu para a Valor Sul, empresa participada pela Câmara.

- António Baldo (cunhado)------------------------Chefe de gabinete do Presidente

- Paulo Gualdino (cunhado)-----------------------Chefe de Gabinete do SMAS

A última nomeada presidencial, é a espanhola Maria Montserrat, namorada do filho de Carlos Teixeira, escolhida em Março deste ano como adjunta do gabinete da Presidência".

Dá gosto saber que, num País em grave crise económica,ainda há famílias felizes

 
Às 1 de agosto de 2013 às 19:58 , Anonymous Anónimo disse...

Dr. Fernando Costa faça o favor de dar o seu melhor. Tem que tirar um vereador ao PS, pelo menos um. Qual deles? Olhe, que venha o diabo e escolha, porque este conhece-os bem, quase todos são seus amigos. Principalmente o 2º, a 3ª e o 4º. Estes, é quase certo, o Bernardino e você vão ter de levar com eles. Mas se eles perderem, vão ter que ir lutar pela vida e vão deixar a Câmara e os munícipes em paz.

 
Às 2 de agosto de 2013 às 10:44 , Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida que o PS ganhará em LOURES. Não nos podemos esquecer que o Bernardino Soares é um bom candidato mas os Loureenses não querem o partido das vinganças , do passado, da mentalidade retrógada. Não sou filiado mas vou votar Joao Nunes sem dúvida alguma, pois o candidato do PS é uma pessoa da Terra e não um mercenário.

 
Às 3 de agosto de 2013 às 00:21 , Anonymous Anónimo disse...

Por acaso sabe o significado de mercenário? Bernardino um mercenário? Percebe-se que o quer ofender mas então vá ao dicionário e escolha um adjectivo(sabe o que isso é?) mais apropriado ao Bernardino. Dou-lhe alguns exemplos: inteligente, honesto, trabalhador, jovem, brilhante, etc.
Já agora, qual o adjectivo para os que despedem uma camarada vereadora e a abandonam num gabinete sem água, luz e comunicações? Não sabe? Eu digo-lhe: fascistas !!!

 
Às 3 de agosto de 2013 às 00:23 , Anonymous Anónimo disse...

O mais certo é o PSD perder mais um vereador ficando apenas com 1. O PS manter os 6 e a CDU passar de 3 para 4. Todas as sondagens de todos os partidos e da imprensa é isto que dizem e pelo que percebo na rua também acho que é o que vai acontecer.

 
Às 4 de agosto de 2013 às 16:15 , Anonymous Anónimo disse...

Há uma coisa que muitos estão a esquecer-se mas eu tentarei explicar o melhor possível! Os militantes do PCP são ferrenhos e irão votar todos no Bernardino Soares MAS nem todos os militantes do PS são ferrenhos e conheço muitos que irão votar no Bernardino Soares por não se reverem nas politicas dos últimos 12 anos.

Mais digo: no estado em que Portugal está, seja a nivel nacional ou seja a nivel regional devemos ter/querer como prioridade um Executivo do Povo e para o Povo e não o facto de ser de esquerda, direita e essa é uma das coisas que me entristece no que os nossos governantes (independentemente da natureza partidária) utilizam nos nossos discursos.

Para concluir: sou militante do PS e nunca faltei a uma reunião do partido mas irei votar Bernardino Soares visto ser alguém com um discurso coerente e não de ataque aos outros candidatos, ao contrário de João Nunes conforme se viu no seu discurso de apresentação de campanha. Sugiro que deixem de ser ferrenhos e votem num projecto (independentemente de ser PS, PSD, CDU, PNR ou BE) e não numa cor politica para o vosso (nosso) bem

 
Às 15 de agosto de 2013 às 21:47 , Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente, só quem não conhece a realidade desta governação é que vota no PS, uma vergonha venderam tudo ao desbarato tinha-mos uma frota automóvel de fazer inveja á maior parte das autarquias tínhamos toda a mão de obra para que esta câmara continuasse a ser invejada por todos, mas esta família Teixeirinha made by PS conseguiu arruinar o concelho todo em proveito próprio. O seu genro António Baldo "chefe de gabinete" deu-se ao luxo de ir para Israel á conta da autarquia(50 Mil euros) tirar um curso de defesa pessoal, que benefícios trás isso para a população???? E muito mais haveria aqui a explanar mas não me vou alongar mais, é muito baixo o que o PS fez neste concelho. O povo tem memória curta, á 40 anos que anda a levar porrada e continua a votar sempre nos mesmos....Abram os OLHOS de uma vez...

 
Às 16 de agosto de 2013 às 22:36 , Anonymous Anónimo disse...

O PS vai perder por culpa própria mas também pela enorme força do candidato Bernardino Soares que desperta simpatia e esperança em muitos sectores da sociedade. A CDU fez a escolha certa do cabeça de lista mas também da restante equipa toda ela de pessoas com experiência da vida. Já no PS o cabeça de lista não tem prestígio público reconhecido e o pior de tudo é que a sua equipa é toda ela de jovens sem qualquer experiência da vida. É uma lista desequilibrada que não oferece garantia para uma das maiores câmaras do país. Penso que o PS vai perder.

 
Às 18 de agosto de 2013 às 00:41 , Anonymous Anónimo disse...

Não é só o Bernardino que é forte pois a lista toda também é conheço algumas dessas pessoas. O que é que deu no PS? aquilo que corre é que os candidatos deixam muito a desejar. Assim não vão longe.

 
Às 20 de agosto de 2013 às 16:51 , Anonymous Anónimo disse...

Eu sempre votei P.S. mas desta vez sou obrigado, a votar noutro candidato porque esta ultima gestão tem sido ruinosa como todos sabemos, tenho um familiar que é funcionário da C.M.L. e que á 1 mês teve que levar uma ventoinha p/ a secção porque a maior parte dos aparelhos de ar condicionado estão avariados porque não á verba p/ a manutenção, dos mesmos.

 
Às 21 de agosto de 2013 às 00:02 , Anonymous Anónimo disse...

É obvio que a lista do PS é muito má. Desta vez, não poderei votar no PS. É altura de mudança. Bernardino Soares, dá garantias. Chega de PS, e de famílias inteiras colocadas na Câmara. Chega de passeatas à volta do mundo, à custa do erário público. Está na altura do PS, criar uma Comissão de Ética e Moral para correr com todos estes autarcas corruptos, que de socialistas na verdade nada têm. Não é este o PS que conheci e que quero.

 
Às 21 de agosto de 2013 às 11:25 , Anonymous Anónimo disse...

Estive aqui a ler um comentário, do dia 29/7 de um apoiante do Sr. João Nunes onde diz que:(evolução notória no concelho) mas qual concelho ? não é o de Loures de certeza absoluta, eu nasci, em Loures á mais de 5 décadas e nunca vi a terra onde nasci tão suja, como nestes últimos anos,com os passeios cheios de buracos (já vi idosos a darem quedas devido ao estado dos passeios)o parque da cidade está no estado em que está, à aldeias do nosso país que estão mais limpas e melhor conservadas do que Loures . Bem Hajam

 
Às 23 de agosto de 2013 às 16:19 , Anonymous Anónimo disse...

é muito triste ouvir pesoas com 5 decadas de Loures a falar mal da gestão socialista neste 12 anos. é muito triste as pessoas não verem o que foi feito no concelho. Queremos voltar atrás. Este povo....

 
Às 24 de agosto de 2013 às 16:16 , Anonymous Anónimo disse...

Bernardino Soares vai ganhar tenho a certeza. É um jovem com carácter e honradez como há muito poucos para a sua idade. Não me importa que seja da CDU ou o que quer que seja, mas sim o seu valor. O PS já me disse muito, agora diz menos, mas a equipa que se apresenta a votos não me diz nada. Sei de muita gente que pensa como eu, estamos fartos de garotada (peço desculpa, mas é mesmo assim) que só pensa nos seus interesses. Espero que o Bernardino ponha todo o seu talento a favor da comunidade e sem sectarismos, toda a gente de bem deve ser aproveitada e valorizada independentemente das suas preferências "clubísticas". Boa sorte!

 
Às 26 de agosto de 2013 às 16:01 , Anonymous Anónimo disse...

Pessoalmente acho que o sucesso de Carlos Teixeira à frente da CM Loures, não foi a sua obra ou o trabalho desenvolvido no planeamento e crescimento de Loures, foi essencialmente a sua relação afetiva com as coletividades e com a população, bem diferente da cultivada pela CDU. Em termos de dinamização do concelho a obra da CDU é inquestionavelmente superior, fruto não só do boom do final dos anos 80/90 como da qualidade dos profissionais que trabalhavam na câmara. No que respeita a projetos de reabilitação, lançamento de infraestruturas, foi visivel a reconstrução de algumas escolas, apesar de muitas delas em cima do deadline eleitoral, a construção do Louresshopping (proibido durante o mandato CDU por orgãos governativos, devido à localização) e o Hospital de Loures (nunca avançou no tempo da CDU por uma questão de principio partidário de oposição às PPP na área da saúde). De salientar que a escolha de Carlos Teixiera para seu sucessor era o vereador João Pedro Domingues, no entanto a escolha do PS (a que preço?) foi para João Nunes, alguém que à frente da Junta de Freguesia deixou Loures sem vida e com o qual existem dificuldades várias de relacionamente, inclusive com escolas.
Para a mais o PS Loures não teve força suficiente para influenciar a decisão de voto do PS Nacional, sendo o PS responsável pela subtração a Loures da sua zona com maior potencial de receita de IMI dos próximos 10 anos.
Estas eleições servem após períodos muitos longos de governação PS e de CDU comparar-se o trabalho feito pelos dois partidos, de visualizar tiques de governação, eleger um presidente sério, capaz e descomprometido. Mas também é tempo de ouvir o PSD que apresenta um dos grandes autarcas do país, que apresenta ideias para reduzir os custos da população e da cÂmara. Será importante que o eleitorado do PSD tenha consciência que o seu voto vale muito e que tem um candidato capaz de os representar. Quanto a Bernardino Soares e depois dos muitos debates parlamentares e de muitos projetos Lei, é altura de mostrar o seu valor enquanto líder e voltar a dar Loures, não só um "tipo porreiro e simpático" mas também um homem capaz de dar seriedade à Câmara e terminar com o ciclo de clientelismo que o PS não só não acabou, como aumentou exponencialmente.
Este é o tempo certo de mudar, além de um trabalho insuficente, o PS subtraíu milhões de Euros de receita a Loures e tem um muito mau candidato, enquanto o PSD apresenta um candidato com trabalho feito a nível autarquico e sem os milhões de Loures e a CDU apresenta um jovem com projeção nacional, com experiência política, profissional e sério.

 
Às 26 de agosto de 2013 às 20:27 , Anonymous Anónimo disse...

Não tenho grande dificuldade em subscrever, na generalidade, o comentário anterior. Temos muito o hábito de personificar nos líderes as vitórias e as derrotas quando, na verdade, em meu entender, o mérito ou demérito da gestão passa pelas equipas e pela capacidade de mobilizar os trabalhadores. Se a CDU não tivesse gerido o município a contento dos eleitores decerto não teria tido tantas vitórias. O mesmo se pode dizer do PS. A CDU viu-se arredada do poder por desgaste e incapacidade de renovação dos políticos e das propostas políticas. O mesmo está a acontecer agora com o PS. Propostas não as vemos e a equipa que apresenta é de uma fragilidade a toda a prova. Bernardino, pelo contrário, goste-se ou não, é um político brilhante e soube mobilizar uma equipa de gente madura. Ou seja, a CDU tem gente e tem propostas, coisa que o PS não tem. Quanto a Fernando Costa é inegável o seu prestígio e a frontalidade na defesa de princípios e valores. Aguardo o conhecimento da lista candidata para formular um juízo mais profundo. Em conclusão, o líder é importante, a equipa é tão ou mais importante, a capacidade de mobilizar vontades e as ideias, não são menos importantes.
Posso estar enganado, mas este ciclo de governação do PS parece-me esgotado. Não me surpreende que a CDU vença (sem maioria absoluta) e que o PSD também suba. Vamos a ver...

 
Às 30 de agosto de 2013 às 15:14 , Anonymous Anónimo disse...

Acabei de ver a reportagem da S.I.C. de 29/8/2013, e tenho, que estar de acordo c/ alguns comentários que vi e ouvi, de alguns comerciantes e particulares,de LOURES, é que de á uns anos a esta parte LOURES parou no TEMPO!!!. tinha-mos em Loures uma Feira Anual. (CENTENÀRIA) que o P.S. acabou c/ a dita feira, tivemos a EXPO-LOURES que acabou também, à quantos anos não vemos uma rua de LOURES ser alcatroada? Só se for agora com o aproximar das eleições que se faça algumas coisas, tenho pena de ver a terra onde nasci á perto de 58 anos estar no estado em que está, penso que está na altura de mudar.

 
Às 12 de setembro de 2013 às 22:34 , Anonymous Anónimo disse...

Bernardino Soares é um bom candidato e tem boa equipa na CDU, ao contrário do PS, que não tem, nem candidato, nem equipa. O PSD pode ter um resultado surpresa, no entanto a CDU vai ganhar embora à custa dos votos do Bloco de Esquerda, que farão voto útil na CDU. Mas antes assim, PS é que não. Mau de mais.

 
Às 19 de setembro de 2013 às 14:53 , Anonymous Anónimo disse...

Soube aqui á dias de uma pessoa que trabalha á avença para a cm-loures e que tem mais de 80 anos, que ganha mais de 2.000€,e que já é reformada de outra empresa á mais de 10 anos, e eu pergunto e os milhares de jovens que andam á procura do seu primeiro emprego? Será que o Sr. João Nunes pactua c/ este tipo de situações, por alguma razão o Sr. Carlos Teixeira está a apoiá-lo.

 
Às 29 de setembro de 2013 às 21:37 , Anonymous Anónimo disse...

bernardino sem duvida,carlos teixeira so prejudicou os trabalhadores sem duvida,exelente trabalho SIM A PREJUDICAR QUEM TEM POUCO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial