terça-feira, 23 de julho de 2013

PORTELA 2013 - UMA GRANDE VERDADE: " NÃO DEVEMOS JULGAR ANTECIPADAMENTE AS PESSOAS"!

1 - Em 29 de Maio de 2011, escrevi o  Post :"NÃO DEVEMOS JULGAR ANTECIPADAMENTE", no seguimento de outro "
-DAR O BENEFÍCIO DA DÚVIDA À NOVA PRESIDENTE, de 18 de Outubro de 2009.

 
2 - Quando faltam cerca de dois meses, para o final do mandato do Executivo da Junta de Freguesia da Portela, confirmo inteiramente tudo o que escrevi, aproveitando para dar os parabéns a todos os seus membros pelo notável trabalho realizado.



18 de Outubro de 2009

-DAR O BENEFÍCIO DA DÚVIDA À NOVA PRESIDENTE

A Dra. Manuela Dias ainda não tomou posse , devemos aguardar para ver como irá enfrentar os problemas que lhe vão surgir no dia-a-dia do seu mandato e se decide bem ou mal.

Havia um célebre juíz brasileiro que nos seus julgamentos, em caso de dúvida, prefería absolver um criminoso do que condenar um inocente. Moral da história: Condenando um inocente , este seria um revoltado toda a vida ; absolvendo um criminoso podia estar perante um arrependido que no futuro poderia ser de grande utilidade para a sociedade.
Vamos aguardar pelo cumprimento das promessas eleitorais e que a oposição nas suas intervenções nos locais adequados, tenha como lema " defender os interesses da população ".

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29 de Maio de 2011
- NÃO DEVEMOS JULGAR ANTECIPADAMENTE

Em 18 de Outubro de 2009, escrevi  sobre a actual presidente da Junta da nossa Freguesia.

Tinha algumas dúvidas se a srª. iria desempenhar um trabalho meritório em prol dos habitantes da Freguesia.

Passados 18 meses, após a sua tomada de posse, é com satisfação que vejo que a nossa freguesia mudou para melhor, tanto nos arranjos das zonas verdes como nas actividades lúdicas, com a divulgação das actividades promovidas pela Junta ao longo do ano.

Em sentido negativo, a ex.presidente - actual administradora do Centro Comercial- tem desiludido , pois foram afixados vários comunicados nas lojas , onde dizia que os utentes do Centro estava isentos do pagamento dos parquímetro entre as 12H00 e as 14H30 nos dias úteis.

Tudo isto não passou de promoção pessoal, já que, passados alguns meses, tudo ficou sem efeito, tendo originado vários conflitos - entre os utentes e os fiscais da Loures Parque- porque não havia nada acordado.

Entretanto, por artes mágicas, os referidos cartazes foram retirados, talvez por ordem da Administração, não sendo dado nenhuma justificação aos utentes.

Será com esta falta de consideração - para com aqueles que contribuem para que as Lojas sobrevivam - que a Administração do Centro espera aumentar o número de clientes?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:

Às 23 de julho de 2013 às 20:46 , Anonymous Anónimo disse...

A Dra. Geni até foi boa Presidente mas há já bastante tempo que se tornou na propagandista-mor de oposição à Dra. Manuela. Estou convencida que ela se deixou ir pelos 'encantos' dos seus colegas vereadores Lima & Leão do PS. Esperemos para ver no que vai dar este 'conluio' contranatura. Se calhar já se esqueceu como aqueles e outros PS da Portela se lhe referiam. Eu lembro-a: "velha intragável". Às vezes precisamos que nos refresquem a memória. A Dra. Geni não será a única causa responsável por um eventual desaire eleitoral do PSD na Portela. Mas é sem dúvida uma delas. Preferível era mesmo assumir o 'noivado' e entrar na lista do PS ao lado daqueles que durante anos a fio denegriram a sua imagem. Para bem da nossa freguesia alimento a esperança que o PSD se una em torno da Dra. Manuela e lhe assegure a vitória que está perfeitamente ao seu alcance. Também Moscavide irá sentir a diferença e não tardará muito a reconhecê-la. Estou certa disso. Obrigada.

 
Às 24 de julho de 2013 às 13:23 , Anonymous Anónimo disse...

Eu irei votar pela primeira vez no PS, não pelo partido, mas sim pelas pessoas da lista.

 
Às 24 de julho de 2013 às 15:13 , Anonymous Anónimo disse...

Eu confio no Daniel Lima, no Ricardo Lima, na Fernanda Lima, no Mordido Lima, na Manuela Afonso Lima, no Botas Lima, no Juventino Lima, na Geni Lima, na AMP Lima, nos BV Lima, no Centro Saúde Lima, na Indep Lima, na Secção Finanças Lima, no Notário Lima, na Esquadra Lima, no etc. do Lima. Eu quero ver Limas por todo o lado. Eu adoro lima de toda a maneira e feitio, em particular os carapaus de corrida alimados. Venham limas, que caia uma trovoada de limas sobre a Portela que deixe os seus belos jardins pejados e azedos! Vivam os Limas !!!! Eu confio !!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial