PSD-MADEIRA RECEBE 1,1 MILHÃO DE EUROS PARA HERDADE
A Fundação Social-Democrática da Madeira recebeu 1,1 milhão de euros, por parte do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, depois de Passos Coelho e Alberto João Jardim terem dito que a instituição "não recebe um tostão do Estado"
...
Depois de Passos Coelho e Alberto João Jardim garantirem que a Fundação Social-Democrata da Madeira, “não recebe um tostão do Estado”, o jornal Público adianta que a instituição recebeu apoios no montante de 1,1 milhão de euros, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira.
Os fundos foram destinados à reflorestação da herdade do Chão da Lagoa, onde, neste domingo, terá lugar a festa anual do PSD regional.
Os dois primeiros financiamentos concebidos pelo Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, 2010 e 2011, tinham como destino a reflorestação da herdade da Fundação. A instituição recebeu ainda, em 2012, mais 503 mil euros, para financiar um novo projecto de reflorestação, “motivada pelos incêndios de 2010 e consequente devastação da floresta integrante da Herdade do Chão da Lagoa”.
A Fundação Social-Democrata da Madeira possui um património no valor de 10 milhões de euros.http://
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial