LOURES 2013-" FESTA NA PORTELA"- O PS DE MOSCAVIDE SEMPRE EM CAMPANHA...EM QUALQUER LADO!
Uma pergunta: Quem são ( e onde trabalham) estas três militantes do PS de Moscavide, que já "sonham" com a vitória que...está cada vez mais longe!
UMA VERDADEIRA PAIXÃO PELA COR "ROSA"!
5 Comentários:
Na câmara de Loures? Onde apenas existe democracia para quem é militante do PS?
A Primeira Dama de Moscavide + Portela e duas das suas aias. Todas tão vaporosas !!! A côr da mala é que não condiz lá muito bem. Em Outubro vamos já vê-la nos novos domínios, no Centro Comercial, miga prá qui, miga prácolá, não é assim miga?
Trata-se de duas funcionárias da Câmara e outra ao serviço do Jardim de Infância de Moscavide!
Quem são elas, não digo!
Seria pior se a acção de campanha estivesse a ocorrer em horário de serviço!
ASSÉDIO MORAL DE UM PREPOTENTE E MALCRIADO PRESIDENTE
PRESIDENTE DA LOURES PARQUE
TRATA OS FUNCIONÁRIOS COMO ESCRAVOS, .
O presidente da Loures Parque ,José Domingos, na passada sexta feira ,tratou uma funcionária abaixo de cão, ora vejamos:
-Uma fiscal da Loures Parque ,atendeu um indivíduo ,junto ao edifício da Loures Parque ,em Loures, cerca das 18h00 que lhe perguntou onde estava o sr.Paulo Vieira(adjunto do presidente).
A referida fiscal, ligou para o seu superior ,Paulo,a informá-lo que estava junto dela um senhor que queria falar com ele.
Entretanto o indivíduo perguntou se podia falar com o sr.Paulo,que consentiu que o senhor falasse com ele,através do telemóvel., tudo no maior respeito.
Passados alguns minutos , a fiscal recebeu um telefonema do sr.Paulo para que fosse ao gabinete do sr presidente que ele queria falar com ela.
Quando chegou ao gabinete,foi recebida pelo presidente( onde estava o sr.Paulo) que lhe disse que ela não tinha nada que passar a chamada ao referido indivíduo, porque o telemóvel era da Empresa.
Ela respondeu-lhe que o sr .Paulo não se importou em receber o telefonema e falar com o utente.
Como resposta ,o presidente disse-lhe:"Deixe-se de merdas" e acto contínuo, empurrou-a para fora do gabinete.
Para terminar , devo ainda dizer, que esta funcionária da Loures Parque, já foi submetida a uma delicada intervenção ciruúrgica, devido a um problema que, infelizmente atinge milhares de mulheres.
Este acto não pode ficar sem punição,porque se trata de uma grande falta de respeito de um superior para com a sua subordinada, que acima de tudo, é um ser humano e que saíu do gabinete num estado quase depressivo.
DENUNCIE ESTA PREPOTÊNCIA!
Não fique calado(a)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial