quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA ,REALIZADA ONTEM 26 DE NOVENMBRO DE 2013


               

"ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA ,AMANHÃ DIA 26- UMA ASSEMBLEIA QUE SERÁ MUITO "ACALORADA" - SAIBA PORQUÊ!"

 No POST acima mencionado, publicado dia 25 de Novembro de 2013, registámos os seguintes comentários,(alguns) após a referida assembleia:

5 Comentários:

Às 26 de Novembro de 2013 às 17:02 , Anonymous Anónimo disse...
Caro (IM)PARCIAL
O seu Post é muito importante, porquê:
Porque obriga o Movimento de Moscavide a Freguesia, a questionar o Executivo da União de Freguesias de Moscavide e Portela hoje à noite na Assembleia de Freguesia.
Caso não o faça,será considerado " a montanha pariu um rato", porque só ataca através da Internet e não tem coragem de o fazer "face to face".
C.Alves

 
Às 26 de Novembro de 2013 às 17:16 , Anonymous Anónimo disse...
O movimento fez chegar a todas as forças políticas as preocupações da população, agora vamos ver o que acontece.
 
Às 27 de Novembro de 2013 às 02:46 , Anonymous Anónimo disse...
Uma vergonha o que se passou nesta assembleia de freguesia com imensos moradores de Moscavide e elementos afectos ao PS a insultarem os membros do PSD e o Executivo, interrompendo diversas vezes. Alguns exemplos:

1-Das 3 intervenções feitas pelo público, em 2 delas se verificaram situações vergonhosas que passo a citar:
1.1- Uma senhora cujo nome não me recordo recusou-se a falar ao microfone de modo a não poder gravar as suas palavras, discutindo com membros da plateia, com o presidente da mesa e com a presidente da JF e assumindo-se socialista e uma voluntária dispensada da loja voluntária;
1.2- Um senhor com um estabelecimento perto da igreja arrancou o microfone do suporte sem permissão, criticou a técnica de som por várias "quebras" de som e criticou a presidente pela situação dos parquimetros e de haver "dejectos à porta da minha loja e a presidente não os limpar".

2- Diversas pessoas a insultarem a presidente e o representante Ricardo Andrade e insinuando não saberem o mínimo sobre as freguesias;

3- Diversas pessoas a interromperem a sessão e a entrarem em "bate-boca" com o presidente da mesa da assembleia;

4- Diversos elementos do PS (alguns pertencentes às listas do Daniel Lima e na plateia também se encontrava o Ricardo Lima, embora não tenha reparado se participou nestas atitudes) na plateia a interromperem uma intervenção do representante Ricardo Andrade de um modo insultuoso;

5- Perto do final diversas pessoas decidem começar a retirar as garrafas de água reservadas para os representantes (penso eu que fossem), pessoas que identifiquei como moscavidenses.

Como moscavidense e militante do PS há quase 5 anos senti-me envergonhado em ver tais comportamentos. Vou continuar a assistir às assembleias sempre que puder e a criticar este tipo de atitudes. Um bem haja à presidente Manuela Dias que lidou com estas situações com uma enorme dignidade.

 
Às 27 de Novembro de 2013 às 08:23 , Anonymous Anónimo disse...
Estão no bom caminho. Vão chegar longe, a emporcalhar o Moscavide e todos os Moscavidenses,!!!
 
Às 27 de Novembro de 2013 às 16:33 , Anonymous Anónimo disse...
FORAM DESMONTADAS TODAS AS NOTAS DE ACUSAÇÃO DO MDM.
Sala completamente cheia de publico.
Os argumentos do PS não colheram e ate a defesa do voto contra no Relatorio e Contas e no Orçamento foi uma trapalhada argumentativa.
Nem isso souberam defender.
Os representantes do PS sairam da sala completamente envergonhados.
NOTA: Os responsáveis deste Blogue agradecem que haja mais comentários sobre este tema, lembrando que os mesmos devem ser tratados com toda a urbanidade.

8 Comentários:

Às 27 de novembro de 2013 às 21:52 , Anonymous Anónimo disse...

Saíram envergonhados? Eles sabem o que isso é? Refugiam-se num movimento fantoche para não darem a cara. Cobardia a rodos!!!

 
Às 27 de novembro de 2013 às 22:48 , Anonymous Anónimo disse...

Pois foi tal como se previa. O PS Loures, com muito raras excepções está empedernido de pessoas de baixo nível moral. Viu-se durante a gestão que fizeram, na câmara/SMAS/Gesloures/Loures Parque e em algumas juntas, e muito ainda se vai saber e algumas coisas provar. Acharam que viviam impunes. Podiam gastar a seu belo prazer durante 3 anos e no último de mandato, gastavam uns trocos, moviam uns lobbys e os papalvos continuavam a papar?!
Estes senhores, que estavam em velocidade cruzeiro para levar o concelho à miséria e vamos ver como o deixaram, ainda não interiorizaram a derrota. As mordomias terminaram, as perseguições, as pressões, os compadrios, pelo menos para eles! Se é esta estirpe de homens em que o PS se revê, que mal vai o partido. A direção nacional que não os afaste....porque a vergonha será muito maior. Para todos!

 
Às 27 de novembro de 2013 às 23:49 , Anonymous Anónimo disse...

Estes senhores (e senhoras) exercem cargos políticos, não se podem queixar do escrutínio público. A Direcção do PS não pode ignorar o que se passou e o que se passa. Onde está a transparência que o PS tanto apregoa?

 
Às 28 de novembro de 2013 às 10:59 , Anonymous Anónimo disse...

uma curiosidade se alguém souber que me esclareça:

quantas juntas de freguesia extintas
já apresentaram contas no concelho de Loures !!

Qual o Prazo que têm para apresentarem contas ?

 
Às 28 de novembro de 2013 às 13:31 , Anonymous Anónimo disse...

Julgo que o prazo já expirou. Têm que publicar as contas nos sites das juntas (é de lei) e remetê-las ao Tribunal de Contas. Há sanções pecuniárias e Ministério Público para quem não cumprir.

 
Às 28 de novembro de 2013 às 18:33 , Anonymous Anónimo disse...

Sou morador em Moscavide há cinco anos.
Sinto-me chocado com o que ouvi ontem na Assembleia. Tinha ouvido uns romures e só lá fui porque não achava possivel que quem tinha governado a Portela ,fosse fazer em Moscavide o que eu estava a ouvir.
Estou esclarecido! Com documentos como prova é impossivel não acreditar.É vergonhoso que em nome do povo se façam tamanho desmandos.
Senhora Presidente, vá em frente, trabalhe como trabalhou para a portela e não tenha medo, mostre ao povo todos os dislates feitos em nome dele.Ganhou mais um apoiante.

 
Às 28 de novembro de 2013 às 23:46 , Anonymous Anónimo disse...

Há que dar uma explicação à população sobre o que se está a passar. Os "incumpridores" têm que ser punidos....

 
Às 29 de novembro de 2013 às 14:54 , Anonymous Anónimo disse...

Quais documentos? Isso já existiu muita gente que pediu e ainda não apareceram.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial