sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LOURES 2014 - PARTIDO SOCIALISTA - PORQUE A DERROTA ERA IMPENSÁVEL... ACONTECEM DESTAS COISAS!

   




Na reunião da Câmara Municipal de Loures o Vice-Presidente Paulo Piteira, entregou ao Vereador Ricardo Leão do PS um conjunto de documentos: "que foram encontrados numa fotocopiadora da Casa do Adro que configuram uma utilização pouco apropriada de meios municipais". Tal foi a pressa que até parte do espólio ficou para trás.

Eis o texto completo relativo ao comunicado do Vice Presidente Paulo Piteira:
" O Vice Presidente Paulo Piteira, na reunião de 18 de Dezembro, teve ainda ocasião de destacar: "Foi hoje dado conhecimento à Câmara pelo Sr. Presidente de uma informação sobre empreitadas e fornecimentos sem procedimento administrativo existentes no DOME, desenvolvidos em anteriores mandatos. Já foi recenseado o conjunto das obras em que tal aconteceu tendo sido registadas 17 situações. Perfazem um total de um milhão e trezentos e quarenta e oito mil euros. Já existem 5 ações judiciais contra a Câmara, com valores peticionados superiores a de mais de 700 mil euros, a decorrer. A proposta aponta para que se informe o Ministério Público e o Tribunal de Contas destes processos." Pois que as entidades jurisdicionais se pronunciem para que não restem dúvidas a ninguém sobre a legitimidade ou ilegitimidade das condutas. Os senhores vereadores e ex-vereadores do PS responsáveis por estas condutas, até que os assuntos sejam devidamente esclarecidos, deveriam abandonar os cargos que ocupam na Câmara e Assembleia Municipal de Loures, imediatamente. É o mínimo a que estão obrigados, moral e eticamente!"

Por: Rui Pinheiro

4 Comentários:

Às 3 de janeiro de 2014 às 16:21 , Anonymous Anónimo disse...

Que mais iremos saber sobre as irregularidades da anterior gestão do PS que, podemos com alguma lógica afirmar, deixaram as Finanças da Autarquia no estado calamitoso em que se encontram.

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 20:40 , Anonymous Manuel Ferro disse...

Ainda bem que aquela corja do PS saiu finalmente da Câmara.
Não sei qual seria o futuro do nosso município caso isso não acontecesse...
Ainda bem que votei CDU, o PS de Loures não é de todo competente, como alguém já disse aqui uma vez, basta ver o currículo( que é quase nulo) das pessoas e a formação das mesmas(que não têm), aqueles que têm são afastados e nem sequer recebem as mensagens do partido, mesmo tendo as cotas em dia.

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 23:11 , Anonymous Anónimo disse...

Antes do mais, impõe-se a abertura de inquérito individual para cada uma das irregularidades.
Os indivíduos que tomaram de assalto o PS Loures, são tanto do PS como eu sou do Cascalheira Futebol Clube.

 
Às 4 de janeiro de 2014 às 14:54 , Anonymous Anónimo disse...

Que a culpa não morra solteira.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial