MOSCAVIDE E PORTELA 2014 - SUNSET MOSCAVIDE NO PRÓXIMO SÁBADO - CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO
Condicionamento de trânsito - Sunset Moscavide
Na sequência da preparação do evento Sunset Moscavide, que se realiza no próximo dia 13 de setembro, na Avenida de Moscavide, informa-se que os arruamentos da vila vão ser alvo de algumas condicionantes e interdições de estacionamento e circulação rodoviária, nos seguintes períodos:
Trânsito condicionado a ligeiros – a partir das 8:00 de 6ª feira, 12 de setembro, até às 2:00 de domingo, 14 de setembro;
Proibição de estacionamento – na Avenida de Moscavide, a partir das 8:00, de 6ª feira, 12 de setembro, até às 2:00 de domingo, 14 de setembro;
Corte de trânsito a ligeiros – a partir das 8:00 de sábado, 13 de setembro, até às 2:00 de domingo, 14 de setembro;
Transportes públicos e veículos de emergência – está salvaguardado o corredor de circulação na Avenida de Moscavide, entre 12 e 14 de setembro;
Paragem de autocarros – a partir das 16:00 de sábado, 13 de setembro, será suprimida a paragem localizada a meio da Avenida de Moscavide, mantendo-se as duas restantes (no início e no fim da avenida).
Certa de que a iniciativa Sunset Moscavide constituirá um momento promocional da vila e do comércio local, a Autarquia apela à compreensão de todos para os eventuais incómodos que possam ocorrer neste período.
Veja aqui o comunicado com o mapa.
Veja aqui o comunicado com o mapa.
8 Comentários:
O trabalhadores da junta estão a ser obrigados a trabalhar, até os do fundo desemprego. Já foi feita uma queixa formal à segurança social e ao tribunal do trabalho, onde descreve a situação e as ameaças de despedimento.
Se o caso deecrito no comentário anterior for verídico, é justo que a lei condene todos os que a prevaricam.
E porque é que os trabalhadores da Junta não haviam de trabalhar?
No comentário incial falta dizer, até para ser mais específico, que estão a ser obrigados a trabalhar ao dias de descansado, isto é, ao sábado e ao domingo, para além dos dias de semana já depois da sua hora de trabalho. Isto já é grave por natureza, mas fazerem os mesmo ao pessoal do fundo de desemprego, que cumpre o seu horário normal durante a semana e depois ainda os obrigam a ir trabalhar ao fim de semana, sem ganharem rigorosamente mais nada, é de uma gravidade brutal nos dias que decorre. É conhecido as diversas queixas existentes em relação a este assunto, os trabalhadores são tratados como "escravos" e como todos precisamos do dinheiro ao final do mês, para sobreviver, apesar de ser pouco, é tudo o que temos, o clima que está instalado é de medo. Os sindicatos, a segurança social e o ministério do trabalho sabe destas situações, mas pelos vistos é preciso mais alguma ajuda, para terminar com este sofrimento. Pr
Precisamos da ajuda de todas as forças políticas e principalmente da população. O que está acontecer tem apenas o nome de escravatura! Esta senhora é o diabo em pessoa, não tem compaixão por nada nem por ninguém. A mentira é uma das suas principais armas.
Segundo fui informado, o pessoal do fundo de desemprego que está a exercer as funções na Junta, efectivamente não é remunerado monetariamwente - nas horas e dias de descanso que trabalham - mas a compensação é dada com folgas referentes a esses períodos.
Não sei se a lei permite...ou não.
IM(PARCIAL
Boa iniciativa. Parabéns!
Moscavide saiu à rua e divertiu-se. Parabéns a todos que participaram e organizaram. Um sucesso a repetir!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial