sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PORTELA 2014 - PORTELA EM FESTA, 3, 4 E 5 OUTUBRO DE 2014



Sobre este evento que se vai realizar nos dias 3, 4 e 5 de Outubro próximo, fiquei perplexo com o comentário de ISABEL COSTA pela  forma  desassombrada como o relatou , revelando  a coragem de uma pessoa que " não tem "Papas na língua " , apesar dos tempos conturbados que se vivem .....



Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Foto
  • 89 pessoas gostam disto.
  • Isabel Costa Se calhar sou eu que sou muito estúpida, o que não me parece, mas não estou a perceber. A Freguesia de Moscavide e a Freguesia da Portela foram ambas extintas. Pela sua extinção criou-se a Freguesia de Moscavide e Portela. Porque foi extinta, a Freguesia de Moscavide que festejava o seu aniversário em Março, no passado mês de Março não o festejou, não houve nenhum evento a celebrar o seu aniversário. A freguesia da Portela que também foi extinta, vai festejar o seu aniversário que é a 04 de Outubro. Se foi extinta tal como a de Moscavide foi, como é que está a festejar o seu aniversário? O aniversário que temos que festejar, e quanto a mim infelizmente, é o dia da criação da Freguesia de Moscavide e Portela, porque as outras foram extintas. Se se quer continuar a festejar os aniversários das freguesias extintas, aí temos que festejar tanto o de Moscavide como o da Portela, e não como está a acontecer, em que só se festeja o da Portela. Será que sou eu que sou estúpida e não estou a ver bem a situação, ou o que eu penso é o que está certo?

2 Comentários:

Às 26 de setembro de 2014 às 18:46 , Anonymous Anónimo disse...

É ! se calhar é muito estúpida , como se intitula.
Houve um evento nesse dia no centro cultural de Moscavide, se me recordo com a Escola de música FortAplauso, eu estive lá.
Só não houve entregas de mil e tal medalhas aos autarcas todos de Loures e respectivas associações.
Eram mais que as mães!

 
Às 27 de setembro de 2014 às 14:36 , Anonymous Anónimo disse...

Ir tomar um "café" não é a mesma coisa que tomar uma "refeição principal".
Houve uma prova de ciclismo e no final não compareceu ninguém do Executivo para entregar os prémios.
Podia haver maior descriminação?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial