sexta-feira, 21 de novembro de 2014

REPOSIÇÃO DAS SUBVENÇÕES DOS POLÍTICOS - QUANDO O" BOLO" É PARA ENCHER A BARRIGUINHA DO PSD E PS , OS "COMPADRES" VOTAM PARA O MESMO LADO.

                                                 

FACEBOOK
Por achar que se trata de um depoimento de grande oportunidade,  face ao momento actual , o (IM)PARCIAL tem todo o gosto em publicá-lo:

Carlos Braceiro
2 h - Lisboa

"A Proposta de reposição das subvenções caiu ainda antes de ser votada.
Numa altura em que, cada vez mais, se coloca em causa a capacidade de consensos (PS-PSD) para assuntos relevantes para o país…afinal eles são possíveis…mas em matérias estritamente do interesse dos políticos!
Colocar no mesmo prato da balança a pensão de viuvez (que até é contributiva) e a subvenção vitalícia, é, no mínimo, um abuso.
Tenta-se resgatar a subvenção no mesmo país em que se cortam nos complementos de reforma dos trabalhadores da função pública …
É confundir um direito com uma regalia por uma função, de interesse da própria classe.
Só depois das vozes de "Vergonha", "Erro colossal“, “Imoral” e “Ofensivo”, entre outras (que também me vão na alma) é que afinal …apareceu o “bom senso”, segundo justificação dos mentores José Lello e Couto dos Santos.
O “bom senso” apercebido à posterior é uma desculpa de mau pagador. Trata-se tão simplesmente e apenas de “má consciência”.
O bom senso não se espera que alguém no-lo faça perceber..."
Foi mais um triste episódio a contribuir para a (já degradada) imagem da classe política perante um povo cada vez mais vergastado e sufocado"

1 Comentários:

Às 22 de novembro de 2014 às 23:05 , Anonymous Anónimo disse...

Tudo igual falta de respeito pela nação, mas desta vez o im parcial foi im parcial

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial