quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MOSCAVIDE E PORTELA 2015 - CONFUSÃO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PORTELA

                                           

Confusão nas Eleições da Associação dos Moradores na Portela

Um grupo de associados apresentou uma reclamação perante o Presidente da Assembleia Geral pelo facto de só terem tido conhecimento da realização de uma Assembleia Geral Eleitoral num prazo inferior ao estabelecido nos estatutos, através de emails enviados aos sócios. Pior ainda é que esse email, chegava 1 dia antes do limite de apresentação de Listas candidatas.
Como habitualmente estas eleições se realizavam em fins de Fevereiro, princípios de Março, o processo parece que sendo apressado, não foi devidamente publicitado, o que permitiria às listas efectuarem as suas campanhas eleitorais.
Esta reclamação apresentada, pretendia que fosse efectuada a Assembleia Eleitoral com o prazo minimo estabelecido nos Estatutos, sem que tenha sido dado conhecimento aos sócios ( por email, afixação nos Lotes ou afixação nos locais de divulgação) e não uma data em que a Convocatória tenha sido escrita.

 O que é verdade é que decorreu um ato eleitoral com uma só lista que foi apresentada pela anterior Direcção a quem se apresentou para votar. Vamos aguardar.
( Fonte: Portela dos Pekeninos)

3 Comentários:

Às 5 de fevereiro de 2015 às 16:20 , Anonymous Anónimo disse...

Já não há paciencia! É por todos os lados a agarrarem-se como lapas! O Prof. Humberto já se livrou deste problema, agora percebe-se porquê!

 
Às 6 de fevereiro de 2015 às 19:52 , Anonymous Anónimo disse...

Já lá meteram os Limas?

 
Às 8 de fevereiro de 2015 às 00:58 , Anonymous Anónimo disse...

A grande Lima, consegues fazer que todos falem de ti sem mexer um dedo. Só podes estar a incomodar muito pessoal.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial