segunda-feira, 18 de maio de 2015

TERROR EM GUIMARÃES - PAI ESPANCADO PELA PSP EM FRENTE DE DOIS FILHOS MENORES QUE TAMBÉM VIRAM O AVÔ A SER AGREDIDO.


1.ºVÍDEO:
Publicado a 18/05/2015
"A PSP atacou de forma bárbara uma família de adeptos benfiquistas, após o jogo deste domingo, junto ao estádio. Um homem foi espancado em frente aos dois filhos menores – crianças que ainda tiveram de ver o avô a ser também agredido. A situação começou quando uma das crianças se sentiu indisposta na multidão e a família terá tido dificuldades em retirá-la do local. Numa altura em que o menino já estava a beber água, o pai e um agente da PSP de Guimarães iniciaram discussão. Desconhece-se o que o homem terá dito, mas foi espancado pelo polícia, que nos movimentos ainda atinge a criança – o avô dos meninos foi em socorro e acabou também agredido. Mais polícias se aproximaram e o pai – que foi detido – levou mais bastonadas. A PSP de Guimarães remeteu explicações para o comando de Braga, que disse não ter ontem relações-públicas".

 

2º.VÍDEO:
Pai Das Crianças Agredido Pela Policia Em Guimarães Entrevistado (V.Guimarães Vs Benfica 2015)




--------------------------------------------------------------------------------------------------------
                       

Para finalizar, 4 perguntas do (IM)PARCIAL:

- Quais serão os traumas psicológicos que irão ter estas crianças que viram o pai ser selvaticamente agredido bem como o avô que também sofreu na pele a fúria destes homens da " lei"?.
-Que acontecerá , principalmente ao autor  principal destas bárbaras agressões ( Subcomissário Filipe Silva, chefe da Brigada de Investigação Criminal da PSP de Guimarães) 
- Poderemos ir a um espectáculo com os nossos filhos sem receio de situações destas?
- Poderemos confiar na  "ESCOLA SEGURA"?


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial