quinta-feira, 25 de junho de 2015

A SABEDORIA DA IDADE - PODE TER MALANDRICE!

                                                      A SABEDORIA DA IDADE
                                            Resultado de imagem para fazer estetica        
         
Uma mulher decide fazer uma operação de estética aos 50 anos. 
A operação custou-lhe cerca de €10.000 mas ela ficou muito 
satisfeita com o resultado.
Ao voltar para casa, pára num quiosque para comprar uma revista. 
Então, não se conteve e perguntou ao empregado:
- Espero que não se importe que lhe pergunte: quantos anos me dá?...
- Cerca de 32 - respondeu o homem.
- Engana-se, tenho exactamente 50 - disse sorrindo.
Pouco depois, entra num McDonald’s e faz a mesma pergunta à
empregada que a atendia. A rapariga responde:
- Talvez uns 29...
Com um grande sorriso ela responde:
- Nada disso, tenho 50...
Entra num café, e uma vez mais, faz a mesmissima pergunta. 
O empregado responde:
- à volta de uns 30, não?...
Orgulhosamente, ela responde:
- Tenho 50, mas obrigado!”.
De volta a casa, enquanto aguardava o autocarro, ela faz a mesma
pergunta a um idoso a seu lado. 
E ele responde:
- Minha senhora, tenho 78 anos e a minha vista já não é o que era. 
No entanto, quando era mais novo raramente me enganava sobre a 
idade de uma mulher. Não quero parecer abusador, mas se me deixar 
apalpar as mamas posso dizer com exatidão a sua idade...
A mulher ficou atónita, mas cheia de curiosidade. 
Por fim, balbuciou:
- Vamos a isso!...
Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa da dquo;jovem” e começou
a apalpar cada mama, sopesando e beliscando os mamilos. Após alguns
minutos de desconforto, ela diz:
- Ok, já chega... que idade tenho?...
Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde:
- A senhora tem 50 anos!...
Espantada e até um pouco atordoada ela diz-lhe:
- Incrível... Como conseguiu?...
O velhote com ar malandro responde:
- Promete que não se zanga?
- Prometo - disse ela.
- Eu estava atrás da senhora na fila do McDonald’s...
 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial