LEGISLATIVAS 2015 - A 24 HORAS DO ÚLTIMO DUELO, O QUE REVELAM AS CARAS DE PASSOS E COSTA.
360º
Por
David Dinis, Diretor
A
campanhaFoi ontem invadida pelo caso Novo Banco. Sem dó nem piedade. A oposição atirou contra o Governo (10 milhões de lesados, disse o PS) - e o Governo garantiu que não é uma vitória nem uma derrota. Antes, já Carlos Costa (na linha de fogo) tinha deixado as suas explicações num comunicado longo que, como imagina, não convenceram ninguém à esquerda.
As muitas declarações, acusações e argumentos desta noite estão já no nosso liveblog de hoje, lançado aqui pelo Miguel Santos. E foram discutidas por mim e pela Helena Pereira no nosso Podcast do fim de dia. Esta manhã, a Helena Garrido escreve sobre o caso
no editorial do Negócios: "O Banco de Portugal já perdeu um ano"; e o Ricardo Costa no Expresso, falando de "falsas facilidades".
Para além do banco, dedicámos o Fact Check à acusação (mas, mas, mas) de Catarina Martins a António Costa sobre o congelamento de pensões.
Anote, já agora, no seguimento desse debate Catarina-Costa, este título do DN: "Socialistas registam "uma certa abertura" do Bloco para dialogar" (link ainda não disponível). Levará a algum caminho?
A 24 horas do último duelo entre Passos e Costa, a Helena Pereira dedicou-se à análise das expressões faciais dos dois líderes no debate da semana passada: eis, portanto, o que revelam as caras de um e de outro, com a ajuda de Rui Mergulhão Mendes, especialista em linguagem não verbal.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial