NOVO GOVERNO - CAVACO SILVA REPETIU ONTEM( VER VÍDEO) A VINGANÇA DA NOITE ELEITORAL - DE 23 DE JANEIRO De 2011 - EM QUE COMEMOROU A SUA VITÓRIA PARA O 2º.MANDATO( VER VÍDEO).
Carregado a 23/01/2011
1 - "Saúdo de uma forma muito especial todos os que decidiram dar-me a confiança do seu voto de uma forma tão expressiva. Ganhei em todos os distritos de Portugal, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da madeira", declarou o candidato presidencial apoiado por PSD, CDS-PP e MEP. "
A vitória de hoje é também a vitória da verdade sobre a calúnia, a vitória de uma candidatura feita pela positiva", declarou, no seu discurso de vitória, no Centro Cultural de Belém.
"Foi o povo que, democraticamente, os derrotou. Uma vez mais, o povo português não se deixou enganar. A honra venceu a infâmia e a qualidade da democracia ganhou com esta vitória da dignidade", acrescentou o candidato presidencial apoiado por PSD, CDS-PP e MEP.
O Presidente da República deixou ainda uma palavra para os cidadãos portugueses que "por razões burocráticas" não conseguiram votar, notando que a "qualidade da democracia também se constrói criando condições para o exercício efetivo do direito ao voto".
"Quero deixar uma palavra a todos os portugueses que, querendo votar, não o puderam fazer por razões burocráticas", afirmou. "
A qualidade da nossa democracia também se constrói criando condições para o exercício efetivo do direito de voto", referiu.
Cavaco Silva falava no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, local escolhido para a apresentação pública e para a noite eleitoral da sua candidatura às eleições presidenciais de hoje, como tinha acontecido nas presidenciais de 2006.
2 - DISCURSO DE 22 DE OUTUBRO DE 2015
;
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial