sábado, 30 de abril de 2016

MOSCAVIDE E PORTELA - REVITALIZAÇÃO DO CENTRO URBANO DE MOSCAVIDE - "NEM SEMPRE O QUE PARECE, É!" , POR RICARDO LIMA

Ricardo Lima/Facebook

                                      NEM SEMPRE O QUE PARECE, É!
A assistir à apresentação do projecto da Câmara Municipal de Loures, de revitalização do centro urbano de Moscavide. Um projecto meramente eleitoralista, em termos de imagem é sem dúvida "bonito", mas a principal questão é que não é útil para Moscavide da forma como foi apresentado. Só pode ser pensado num projecto de revitalização do centro urbano de Moscavide, depois de ser suprida a principal necessidade e prioridade existente, que é a criação de estacionamento para os residentes. Até porque, a proposta apresentada pela Câmara é de retirar estacionamento num dos lados da Avenida de Moscavide, o que demonstra uma total irresponsabilidade do atual executivo Municipal.
Revitalizar Moscavide, sim, mas com um projecto adequado às necessidades da Vila e depois de suprir as principais necessidades existentes e sentidas pela população. MAIS seriedade, MAIS planeamento e MENOS eleitoralismo.
Lamento também que para a Câmara a revitalização do centro de Moscavide, seja apenas a Avenida de Moscavide e uma transversal da mesma.
Infelizmente a cegueira eleitoral faz que existam propostas deste tipo, feitas avulso por quem desconhece e não tem interesse em conhecer a localidade e a realidade de Moscavide.

Mostrar mais reaçõ

4 Comentários:

Às 30 de abril de 2016 às 17:44 , Anonymous Anónimo disse...

E é verdade, quem é que com dois dedos de testa pode pensar em retirar estacionamento em Moscavide quando é hoje um maior dos nossos problemas? É que não precisamos que arranjem o mesmo número de estacionamento igual ao que querem tirar, precisamos que arranjem muito mais estacionamento e depois podem pensar nisso. Parabéns Ricardo Lima, mais uma vez oportuno.

 
Às 30 de abril de 2016 às 21:24 , Anonymous Anónimo disse...

A Coligação CDU/PSD na Câmara Municipal de Loures, não se preocupa com a população de Moscavide, porque não conseguiram , após o 25 de Abril de 1974, presidir aos destinos da Vila de Moscavide.
O Partido Socialista foi sempre maioria , até 2013, altura em que as freguesias se fundiram , transformando-se numa "União" que não tem sido digna dessa nome.
A culpa, será de quem?
Sempre Atento

 
Às 5 de maio de 2016 às 22:54 , Anonymous Anónimo disse...

E quais são então as brilhantes propostas do vereador Ricardo Lima, do PS, para a revitalização de Moscavide? A continuação do ZERO que o PS fez durante 12 anos?
Já quanto ao problema do estacionamento todos ainda nos lembramos das soluções do PS em Moscavide: MULTAR, BLOQUEAR e REBOCAR.

 
Às 6 de maio de 2016 às 13:24 , Anonymous Anónimo disse...

Esperar para ver, mas independentemente de apresentar ou não, ele tem toda a razão. Quer a gente goste que ele tenha razão ou não. Agora que o que ele diz é verdadeiro, lá isso é. Não se coloque um saco na cabeça apenas porque ele é de outro partido, nas autarquias em primeiro está a capacidade das pessoas e a verdade é que ele demonstra ter conhecimento e já provou que é o único com uma opinião em concreto. Nunca tem fugido a nenhuma questão e isso o torna diferente, pela positiva, em relação a todos os outros intervenientes políticos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial