domingo, 20 de novembro de 2016

MOSCAVIDE E PORTELA 2016 - AS DÍVIDAS CONTRAÍDAS E NÃO PAGAS DA EXTINTA JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE

                            Em três anos Moscavide recuperou da ruína financeira
 O boato é a arma dos fracos. E dos cobardes, daqueles que são incapazes de assumir aquilo que dizem à luz do dia e de cara destapada.(Pág. 8 e 9)

                                                       Resultado de imagem para junta de freguesia de moscavide e portela
                                 
Ao iniciarmos funções, deparámo-nos com dificuldades de tesouraria que impossibilitavam a resposta aos compromissos mais básicos – incluindo o pagamento a trabalhadores nos prazos devidos e atrasos chocantes de pagamentos a fornecedores regulares.
 Em suma, a antiga Junta de Freguesia de Moscavide estava em Outubro de 2013 em situação de falência técnica, arruinada financeiramente, sem crédito junto de credores, sem credibilidade junto de fornecedores, impossibilitada de acorrer às solicitações mais básicas da população que devia servir com proficiência e zelo
Ler aqui:
http://www.jf-moscavideportela.pt/pdf/boletim.pdf

11 Comentários:

Às 20 de novembro de 2016 às 13:36 , Anonymous Anónimo disse...

Por isso é o PSD se desligou dela. Ainda não percebeu que o PS já provou a falsidade desta informação e que provou que este atual executivo é que está a fazer uma gestão danosa.

 
Às 20 de novembro de 2016 às 22:04 , Anonymous Anónimo disse...

Os Limas estão apavorados com a hipótese de a Dra. Manuela Dias se recandidatar. Porquê? Porque, pela 1ª vez, o PS de Moscavide (família Lima e respetiva côrte)vai perder as eleições neste bairro. A pouco e pouco, a Dra. Manuela foi conquistando a simpatia de Moscavide, malgrado as provocações da tropa dos Limas. Os problemas da família laranja, na Portela, foi uma bênção caída dos céus para a côrte dos Limas. Vão explorar até ao tutano todas as zangas no PSD da Portela, atribuindo as culpas à Dra. Manuela. A Direcção do PS devia pôr cobro, de uma vez por todas, ao que se passa em Moscavide.É do conhecimento geral que os militantes se afastaram por não quererem "misturas" nem confusões.
Terminando: se outras razões não existissem, o estado de falência da ex-junta de Moscavide deveria bastar para afastar aqueles que a promoveram. Uma coisa tenho a certeza absoluta: se o apelido "Lima" aparecer em qualquer lista, a derrota do PS será estrondosa. Dentro de um ano, voltarei aqui ao Imparcial, lembrar esta "profecia".
A. Brites

 
Às 21 de novembro de 2016 às 00:00 , Anonymous Anónimo disse...

As contas já não foram desmentidas? Esta junta ter apresentado 264 mil euros negativos representa o quê? Como o senhor da CDU disse várias vezes, esqueçam um dia conquistar Moscavide, ela é PS, esqueçam um dia conquistar a Portela, ela é PSD, esqueçam um dia conquistar Santa Iria de Azoaia, ela é CDU. Atual ainda. Eu votante assíduo no PSD, só vos digo o seguinte, alterem urgentemente a tática, porque esta é a que melhor satisfaz o PS, a Manuela Dias explica o porquê.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 00:22 , Anonymous Anónimo disse...

Acho hilariante ver a forma como o PSD tenta fugir de uma gestão danosa que está a executar.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 00:30 , Anonymous Anónimo disse...

Será que não existe alguém que ensine esta gente que estão a promover os Limas? Sim, é dos livros de marketing político. Volta Geni esta gente está doida.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 14:24 , Anonymous Anónimo disse...

Sobre o comentário do(a) anónimo(a) de 21 de novembro de 2016 às 00:30, tenho a dizer o seguinte:
Como o candidato do PSD a Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela(Jorge Antunes)é uma pessoa que tem muita simpatia e admiração da parte da drª. Geni, esta senhora será uma das integrantes da lista do candidato Jorge para fazer parte do próximo Executivo a eleger em 2017.
Brevemente, mais notícias.
Jorge Alves

 
Às 21 de novembro de 2016 às 14:41 , Anonymous Anónimo disse...

Mas a quem é Jorge Antunes, é que ninguém sabe explicar. Ainda hoje perguntei ao pequeno almoço no centro e ninguém sabem quem é. Algum e pode esclarecer?

 
Às 21 de novembro de 2016 às 19:15 , Anonymous Anónimo disse...

Em 2013 a extinta Junta de Moscavide tinha um saldo bancário negativo. Ou contratou um descoberto bancário (que carecia de aprovação da Assembleia) ou, pura e simplesmente, passou cheques sem provisão - o que pode ser considerado crime. Cumpre às instâncias superiores do PS esclarecer de forma cabal o que se passou em Moscavide. A questão é demasiado grave.
A. Santos

 
Às 21 de novembro de 2016 às 20:01 , Anonymous Anónimo disse...

pois a verdade é que o Sr presidente de moscavide passou um cheque sem provisão para pagar impostos ao estado...

 
Às 21 de novembro de 2016 às 20:02 , Anonymous Anónimo disse...

Não é verdade. Mas nas Assembleias isso e o resto dos mitos já foram desmascarados.

 
Às 21 de novembro de 2016 às 20:05 , Anonymous Anónimo disse...

A gestão danosa é esta que tem falhado nos compromissos de forma intencional e danosa, o resultado de 270 mil euros negativos é a prova de desastre da gestão PSD.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial