domingo, 5 de março de 2017

MANUEL ALEGRE - "A MINHA SEGUNDA CANDIDATURA FOI UM ERRO"

      NOTA DO (IM)PARCIAL : Eleições autárquicas de 2017 para Presidente da União de Freguesias de Moscavide e Portela.

Irá haver algumas semelhanças entre as candidaturas de Jorge Antunes , candidato do PSD à presidência da Junta de Moscavide e Portela e a actual Presidente Manuela Dias, eleita nas listas do PSD em 2013 que - ao que tudo indica - irá concorrer como Independente, também à presidência da Junta?
Ou muito nos enganamos, ou o candidato do PS, Ricardo Lima, terá o caminho mais facilitado como aconteceu em 2006 nas Eleições Presidenciais  em que Cavaco Silava  ganhou as eleições beneficiando das "guerras" internas no PS em que Mário Soares foi o seu candidato natural e Manuel Alegre concorreu como independente.




                                                                  Resultado de imagem para Manuel Alegre. “A minha segunda candidatura foi um erro”-ionline
05/03/2017 09:28
O apoio do Partido Socialista foi ambíguo e foi uma armadilha. A minha segunda candidatura foi um erro. Quando falo de ambiguidade, não me refiro ao povo socialista, à base socialista, junto da qual sempre tive, e tenho ainda, muita popularidade. Mas, para os dirigentes, fui sempre um tipo incómodo. Por ser como sou, por muitas vezes votar de acordo com a minha consciência e não me sujeitar às regras aparelhísticas
Ler aqui:

Manuel Alegre. “A minha segunda candidatura foi um erro” - Jornal i

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial