LOURES 2017 - O PS EXIGE A PASSOS COELHO, O QUE NÃO EXIGE À SUA CANDIDATA À CÂMARA ?!
2017-07-17
O PS “exortou” hoje “formalmente” o líder do PSD a retirar a confiança política e a demarcar-se das declarações “xenófobas” e “racistas” proferidas contra a comunidade cigana pelo candidato social-democrata à presidência da Câmara de Loures, André Ventura.
Ler aqui:
4 Comentários:
É absolutamente inqualificável. Esta senhora não tem a mínima noção política do que está em causa. Se houvesse um pouquinho de dignidade e de respeito para com o PS e o seu Secretário-Geral, esta senhora demitia-se. Não o fazendo, só resta que a demitam. Há muito que o PS Loures está em autogestão, pelas piores razões. Com o andar da campanha eleitoral, muitas mais coisas virão a público, como é normal e habitual. Mas o interesse do País está acima de qualquer autarquia. Esta senhora deu um um enorme tiro no porta-aviões da Geringonça (que o País tanto necessita e os Portugueses apoiam).
Luís Baptista
Os lobbies da Concelhia do PS de Loures estão a minar o que foi ganho há uns anos.
Quem acode a este PS(Loures) que está de "rastos" .
Carlos Alves
Uma candidata que quer o "poleiro", custe o que custar.
Sónia Paixão mostrou que nem para vereadora serve.
Deixe-se estar na Câmara Municipal de Lisboa, onde o atual Presidente da Autarqquia lhe arranjou um "tacho" porque como vereadora sem pelouros - na CMLoures- não tinha vencimento.
Sobre o comentário de 26/8/2017 às 12:40, só queria fazer uma correção:
Quem colocou a Vereadora da Câmara Municipal de Loures (?) Sónia Paixão, na Câmara Municipal de Lisboa, como Diretora do Departamento de Desporto, foi António Costa(na altura Presidente da mesma) e não o atual Presidente Fernando Medina:
Aqui fica a retificação:
"Despacho n.º95/P/2014
Nomeação - Diretora do Departamento de Desporto
Nos termos do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004 de 15 de Janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º64/2011, de 22 de Dezembro, e alterada pela Lei n.º68/2013, de 29 de Agosto ex vi o artigo 19.º da Lei n.º49/2012, de 29 de Agosto, e tendo em consideração a nota curricular anexa, nomeio em regime de substituição, para o cargo de diretora do Departamento de Desporto, da Câmara Municipal de Lisboa, a licenciada Sónia Alexandra da Silva Paixão dos Santos Bernardo Lopes, técnica superior do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Loures.
Autorizo, nos termos do artigo 31.º da referida Lei n.º2/2004, na sua redação atual, que a ora nomeada possa optar, querendo, pelo vencimento ou retribuição base da sua categoria de origem, respeitados os limites remuneratórios estabelecidos neste preceito legal.
O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura
Paços do Concelho de Lisboa, em 2014/07/15
O Presidente
(a)António Costa"
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial