segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SER OU NÃO SER APRECIADOR DE FUTEBOL

Ladrões roubaram cerca de 10 milhões de reais (3,9 milhões de euros) de uma empresa de transporte de valores de São Paulo, através de um longo túnel, no momento em que o Brasil via a última jornada do campeonato de futebol.
O assalto aconteceu na tarde de ontem, domingo, na Zona Oeste de São Paulo, e até ao momento nenhum suspeito foi detido pela polícia.
Os assaltantes chegaram ao cofre da empresa por meio de um túnel de 150 metros de comprimento e um metro de diâmetro, escavado a partir de uma casa vizinha, ao longo dos últimos quatro meses, segundo as primeiras investigações.
Depois de concluída a escavação, os assaltantes esperaram até à tarde de domingo, quando as atenções dos brasileiros estavam voltadas para os resultados da última jornada do campeonato de futebol, para invadir a empresa e roubar o dinheiro.
Um dos vigilantes da empresa disse à polícia que ouviu um grande barulho, mas pensou ser fogo de artifício lançado por apoiantes de uma das equipas de São Paulo, com possibilidade de vencer o "Brasileirão".
Fonte:Jornal de Notícias online

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial