domingo, 28 de fevereiro de 2010

A PORTELA ESTÁ A TORNAR-SE PERIGOSA


Suzana Toscano ,assessora do sr. Presidente da República foi roubada com violência, por esticão, ao pé de casa, junto ao Centro Comercial da Portela.
(Correio da Manhã).

-Lamento profundamente esta ocorrência, apelando ao Sr. Ministro da Administração Interna que ponha fim a esta onda de violência, para que não haja medo de viver num bairro onde também reside o Sr.Procurador Geral da República.

-ESTE BLOGUE EM 01 DE AGOSTO DE 2009 PUBLICOU:

FALTA DE POLICIAMENTO NA PORTELA DE SACAVÉM
"Em finais de 2007 por decisão do governo, a Esquadra da PSP de Moscavide deixou de fazer parte da 2ª.Divisão de Lisboa( Olivais ) , sendo integrada no Comando de Loures.
Os efectivos policiais não foram reforçados , passando a servir a Freguesia do Prior Velho, além de Moscavide e Portela..
Apóa a mudança , a insegurança das populações aumentou , tendo acontecido aquele episódio da Esquadra de Moscavide ser invadida por vários elementos em perseguição de outro que ali se tinha refugiado ,mas mesmo assim foi agredido porque na Esquadra só se encontra va de serviço um elemento das forças policiais.
Na Portela , no ano passado ,várias senhoras foram assaltadas nas ruas dos Lotes setentas, oitentas e noventas, ficando algumas delas bastante mal tratadas além de terem ficado sem os seus haveres. Seria bom que o Sr. Ministro da Administraçao Interna,que esteve em Moscavide , após a invasão da Esquadra, aumentasse o efectivo policial da mesma para que as populações possam viver em segurança."


2- ESTE BLOGUE EM o1 DE OUTUBRO 2009 PUBLICOU:

MAIS UM ASSALTO NA PORTELA

Hoje, pelas 16 horas, uma senhora com cerca de 25 anos foi assaltada por um indivíduo de raça negra, junto às Torres da Cooplar, na praceta Almirante Reis, tendo ficado bastante maltratada e sem os seus haveres.
Este malfeitor deverá ser o mesmo que praticou uma série de assaltos nas Ruas dos Lotes setentas/oitentas e noventas (conforme anteriormente relatado neste blogue, num post com o título "FALTA DE POLICIAMENTO NA PORTELA DE SACAVÉM), e que esteve "ausente " - se calhar na cadeia - durante uns tempos.
Senhoras do meu Bairro, tenham cuidado - porque se for o mesmo - não hesitará em utilizar todos os meios, mesmo os mais violentos, como aconteceu hoje.


3- ESTE BLOGUE EM 09 de Novembro de 2009 PUBLICOU:

CENTRO COMERCIAL DA PORTELA
OUVI DIZER QUE :
"Uma senhora ficou sem a sua mala de mão - na casa de banho das senhoras no 1º.andar - furtada por dois indivíduos do sexo masculino")

1 Comentários:

Às 2 de março de 2020 às 02:45 , Blogger AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial