sábado, 13 de fevereiro de 2010

O SPORTING NÃO(SE) PERDEU NA MATA REAL



Liga Sagres - 19º jornada
2010-02-12
Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira
Árbitro: Duarte Gomes
P. FERREIRA: Coelho; Baiano, Ozéia, Ricardo, Danielson, Baiano, Bruno (André Leão, 74 m), Leonel Olímpio, Maykon (Pizzi, 80 m), Manuel José (Candeias, 58 m) e William.
Treinador: Ulisses Morais
Suplentes não utilizados: Cássio, Jorginho, Romeu Torres e Livramento.
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien (Yannick Djaló, 69 m), João Moutinho, Pongolle (Matias Fernandez, 53 m), Liedson e Saleiro.
Treinador: Carlos Carvalhal
Suplentes não utilizados: Ricardo Baptista, Polga, Vukcevic, Postiga e Pereirinha.
Disciplina: Cartão amarelo para Liedson (24 m) e Ozéia (83 m.

O Sporting empatou a zero na Mata Real, perdendo mais dois pontos na primeira Liga. Num campo sempre complicado para os «leões» nos últimos anos, o Sporting soube ser principalmente uma equipa "guerreira". Houve de facto muita transpiração, mas pouca inspiração.
Perto do intervalo, numa reposição rápida, Liedson cabeceou para golo, na sequência de um cruzamento de Saleiro, mas Coelho negou o golo ao «levezinho» e, na sequência do lance, foi Tonel quase a dar vantagem aos «leões». Na segunda parte, e perante uma maior inoperância ofensiva, o técnico dos «leões» colocou Matias Fernandez (Pongolle) no miolo.O Sporting melhorou significativamente a produção No último minuto apenas por mera infelicidade os «leões» não marcaram o golo da vitória, com a bola a passar muito perto da linha da baliza pacence e no fim foi Matías a desperdiçar flagrante ocasião num desvio ao lado.

BOA SORTE PARA O JOGO COM O EVERTON.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial