sábado, 27 de março de 2010

ESTA NOTÍCIA É DO JORNAL " SOL "




O social-democrata Ribau Esteves incentivou hoje o primeiro-ministro a «trabalhar, sorrir», e a sair da «telenovela venezuelana» em que se transformou a vida política nacional, salientando que José Sócrates tem sido alvo de «insultos gratuitos»

«Portugal não se constrói, pelo contrário, destrói-se, com a alimentação permanente de uma telenovela tipo Venezuela como aquela em que vivemos, cheia de paixões inconsequentes, de fatalidade, de maledicência, de justiça propalada e não praticada no tempo e no modo certo, de insultos gratuitos ao primeiro-ministro», disse o ex-secretário geral do PSD.

«Uns PECam [como escreve no seu discurso] ao tentar governar, mas têm de governar mais e melhor. Outros PECam por omissão, abstendo-se por não serem capazes de ser alternativa, mas têm de trabalhar seriamente para o poderem ser», disse Ribau, que apoiou Paulo Rangel nas eleições directas do PSD, ganhas por Passos Coelho.

O social-democrata lançou um repto a Sócrates: «Senhor primeiro-ministro, trabalhe e sorria e saia da telenovela. Siga em frente por Portugal, com mais trabalho e melhor sorriso, utilizando as suas energias para aquilo que é nobre e necessário para Portugal
».

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial