terça-feira, 23 de março de 2010

A LIXEIRA DA QUINTA DA VITÓRIA FOI ESQUECIDA PELA CÂMARA




- O Concelho de Loures participou, activamente, no dia 20 de Março, no projecto Limpar Portugal. Mais de 500 voluntários, distribuídos por dez freguesias, meteram mãos à obra e limparam 53 lixeiras das mais de cem referenciadas no Município.
- Nada melhor do que os números para demonstrar o impacto que o projecto Limpar Portugal teve no Concelho de Loures. A Torre da Besoeira, em Fanhões, foi um dos muitos locais referenciados pelos voluntários a necessitar de uma intervenção.
- Aqui foi feito o ponto da situação ao nível do concelho: foram 10 as freguesias com lixeiras referenciadas, nomeadamente Apelação, Bobadela, Camarate, Fanhões, Loures, Lousa, Santa Iria de Azóia, Santo António dos Cavaleiros, São João da Talha e São Julião do Tojal. Receberam intervenção 53 lixeiras, que contaram com a ajuda de 550 voluntários.
- Relativamente aos meios utilizados, estiveram envolvidos 18 camiões, 16 carrinhas, uma máquina giratória, seis retroescavadoras e 23 contentores. Entre o lixo encontrado, destaque para os resíduos de construção e demolição, pneus, pára-choques e resíduos de equipamentos eléctricos.

Comentário: Mais uma vez a Portela foi esquecida pela Câmara Municipal de Loures.
Como a maioria dos moradores votou PSD, a CMLoures no dia 20, esqueceu
a Quinta da Vitória, uma verdadeira lixeira, onde por todos os lados se
vêem restos das demolições das barracas, bem como móveis e outras porc arias(nocivas à saúde), que deveriam ter sido retirados pelos serviços camarários.
A Câmara só se lembra da Portela para cobrar impostos ou para fazer algu-
ma obra em tempos de eleições. Não está nada preocupada com o bem
estar daqueles que lhe enchem os cofres - com os seus impostos- e
que estão a viver perto de uma lixeira fruto do mau serviço da Câmara
Municipal de Loures.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial