sexta-feira, 9 de abril de 2010

BENFICA-SPORTING, SERÁ COM ARBITRAGEM ANTI-SPORTING


1.-João Ferreira, foi o árbitro escolhido pelo Benfica, perdão, pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir o jogo de terça-feira , no Estádio da Luz.
-Este árbitro na época de 2006/2007, deixou passar em claro um golo de Ronny, avançado do P.Ferreira,com a mão, lance que deu a vitória à equipa pacence,(1-0) em Alvalade. No final do campeonato, este golo irregular tirou o título ao Sporting, porque o empate nesse jogo teria sido fundamental.
-João Ferreira foi também 4º.árbitro no escaldante Benfica-Porto, clássico marcado pelo polémico caso do "túnel da Luz", que resultou na suspensão dos jogadores portistas Hulk e Sapunaru.

2.- Na véspera de uma visita ao estádio da luz- no jogo com o Rio Ave- tivemos Pedro Proença que( como adepto das águias) cumpriu o seu "dever", expulsando Izmailov para que seja menos uma arma contra o seu Benfica.

3.- Não admira este critério pois na última vez que o Benfica foi campeão, Olegário Benquerença prestou o mesmo serviço, expulsando Liedson no jogo em alvalade contra o Guimarães, na véspera do derby.

4.- No jogo do título , Paulo Paraty também se vestiu de vermelho, fazendo vista grossa na falta cometida por Luisão sobre o guarda-redes Ricardo , que deu o golo da vitória ao Benfica
.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial