sábado, 3 de abril de 2010

SPORTING 5(CINCO) , RIO AVE 0(ZERO)



Sporting, 5 - Rio Ave, 0
Estádio José de Alvalade
Árbitro: Pedro Proença
SPORTING - Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Tonel, Grimi; Pedro Mendes; Miguel Veloso, João Moutinho, Yannick; Postiga e Liedson.
Suplentes: Tiago, Polga, Adrien, Izmailov, Matías, Pereirinha e Abel
RIO AVE - Carlos; Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Silvio; Villas Boas, Wires, Tarantini, Vitor Gomes; Nelson Oliveira e Bruno Moraes.
Suplentes: Trigueira, Ricardo Chaves, Evandro, Jeferson, Chidi, Sidnei e Bruno Gama
Golo: Yannick (6, 55 e 74), Liedson (39) e João Moutinho (65)

- Grande exibição do Sporting perante um adversário(leal) que não teve argumentos para contrariar o jogo fácil implementado pelos nossos jogadores, marcando cinco grandes golos sem recurso a grandes penalidades.
- Mais uma vez, na véspera de uma visita ao estádio da luz, tivemos um árbitro que( como adepto das águias) cumpriu o seu "dever", impossibilitando que Izmailov- um dos bons jogadores do SCP - participe nesse jogo.
- Não admira este critério pois na última vez que o Benfica foi campeão, Olegário Benquerença prestou o mesmo serviço, expulsando Liedson no jogo em alvalade contra o Guimarães, na véspera do derby.
- No jogo do título , Paulo Paraty também se vestiu de vermelho, fazendo vista grossa na falta cometida por Luisão sobre o guarda-redes Ricardo , que deu o golo da vitória ao Benfica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial