quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESTAMOS VIVOS... VIVA O SPORTING



Brondby, 0 - Sporting, 3
Estádio: Brondby Stadion
Árbitro: Jiri Jech (Rep. Checa)
BRONDBY: Andersen; Wass, Bischoff, Von Schlebrugge e Rasmussen; Mike Jensen, Nilsson, Jens Larsen, Jan Kristiansen e Krohn-Dehli; Ousman Jallow (Bruno Batata, 77).
Suplentes: Tornes, Randrup, Van der Schaaf, Frederiksen, Farnerud e Madsen.
Treinador: Henrik Jenses.
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Nuno André Coelho, Daniel Carriço e Evaldo; André Santos, Maniche, Vukcevic (Valdés, 85) e Yannick; Hélder Postiga (Matías, 67) e Liedson (Saleiro, 90+3).
Suplentes: Tiago, Polga, Grimi, Zapater e Saleiro.
Treinador: Paulo Sérgio.

Golos: 0-1, Evaldo (45+1); 0-2, Nuno André Coelho (75); 0-3, Yannick (90+1).
Um chapéu de Yanick Djaló, a passe de Liedson, quando o tempo estava a regulamentar estava achegar ao fim, colocou o marcador num 0-3 que põe o nosso SPORTING na fase de grupos da Liga Europa. Um cenário em que poucos acreditavam depois do inesperado desaire de 2-0 no Estádio de Alvalade e que é a primeira reviravolta após derrota caseira no historial do clube lisboeta nas competições europeias.
Antes do contra-ataque que apurou o Sporting, quando todos contavam com um prolongamento, um tiro de longa distância do defesa central Nuno André Coelho, defendido de forma muito defeituosa por Andersen, guarda-redes dinamarquês, empatou a segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Foi aos 75 minutos que Nuno André Coelho, incluído pelo FC Porto na transferência de João Moutinho avançou com a bola controlada até ao meio-campo do Brondby e, sem encontrar oposição, chutou com força e pontaria.
Minutos depois o Sporting poderia ter conseguido a reviravolta num contra-ataque perigoso mas Matias Fernandez - que entrou na segunda parte para o lugar do desinspirado Hélder Postiga - permitiu o corte ao único defensor dinamarquês quando tinha três colegas ao lado prontos a avançar para a baliza.
A primeira parte do Brondby-Sporting que poderia representar a despedida das competições europeias para o nosso clube terminou com um golo de cabeça do lateral-esquerdo Evaldo.
O Sporting teria razões de queixa do árbitro, que anulou um golo a Liedson por alegado fora de jogo aos 28 minutos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial