domingo, 22 de agosto de 2010

PRIMEIRO PASSEAR... PAGAR O CONDOMÍNIO FICA PARA DEPOIS



Há dias um amigo contou-me um episódio, revelador do espírito de muitos portugueses.

Tendo sido eleito administrador,no prédio onde vive na Portela, foi-lhe transmitido- pelo anterior administrador- que o vizinho do 10º. não pagava o condomíno há dois anos.O meu amigo, com a sua boa disposição, disse-lhe que resolveria o problema.

Em Fevereiro passado, dirigiu-se ao condómino devedor, dizendo-lhe:
"Como sabe, o vizinho tem o pagamento do condomínio atrasado há dois anos; se tiver algum problema poderá pagá-lo em 3 ou 4 vezes e desta maneira resolve-se o assunto".

Como resposta, o meu amigo ouviu:
"Sabe sr. administrador, eu todos os anos vou cerca de um mês de férias ao Brasil, com um grupo de amigos de Angola; o senhor já pensou se eu fosse pagar o condomínio em atraso e as dívidas ao fisco, não poderia fazer o que faço anualmente. O que iriam pensar os meus amigos ?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial