NOS MAUS MOMENTOS, DEVEMOS GRITAR " VIVA O SPORTING"
O Sporting somos nós: adeptos e sócios!
-Ser sportinguista e viver com amor genuíno as cores verde e branca é não esmorecer nos momentos menos bons, sabendo ser solidário.
-
Gostar incondicionalmente do nosso Sporting Clube de Portugal é estar sempre presente, tanto nos bons como nos maus momentos e nunca confundir a Instituição com jogadores, técnicos ou dirigentes.
-Por princípio, deveremos acreditar que quem serve ou representa o clube, seja em que função for, o faz com profissionalismo e competência, mas também não reduzamos a nossa condição de adeptos e sócios à crítica cega, até porque as pessoas passam mas os (grandes) clubes ficam. Sempre!
-Tivemos uma má estreia na liga 2010/11? Tivemos! Paulo Sérgio foi pouco feliz nas suas opções? Sim! Podíamos e deveríamos ter ganho? Sem dúvida!
-Mas também recordo que um outro clube, por todos levados ao colo neste país, foi ontem humilhado na sua casa, daí que ainda haja muito para jogar e bastante para ganhar. A ter que se perder, que seja quando ainda temos muitas jornadas para recuperar.
-Como ontem dizia, em jeito de brincadeira, a derrota em Paços de Ferreira foi a primeira, mas também a última nesta edição da liga nacional.
-Por tudo isto: quinta-feira temos forçosamente que dizer 'PRESENTES' no jogo com o Brondby.
(Blogue:Sangue Leonino)
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial