sábado, 28 de agosto de 2010

SERÁ UMA JOGADA DE "LIBERDADE OU MORTE"?..

Sentença da Casa Pia é conhecida no dia 3 de Setembro

- Carlos Cruz: "Há nomes no processo que nunca foram investigados". O antigo apresentador e arguido no processo Casa Pia, cuja sentença é conhecida na próxima sexta-feira, diz que "existem nomes no processo que não são do PS e que nunca foram investigados" e afirma que os vai revelar no seu blogue.
- Numa entrevista publicada este sábado no jornal 'I', Carlos Cruz diz que a prisão de Carlos Silvino (Bibi) desencadeou todo o processo e "assustou muita gente", nomeadamente "pessoas proeminentes da sociedade portuguesa, em vários quadrantesm que seriam, serão, terão sido clientes, abusadores de alunos da Casa Pia".
- Por outro lado, Carlos Cruz afirma que o Partido Socialista foi vítima em todo este processo: "Há outros nomes referidos no processo, que não são do PS, que nunca foram ouvidos ou investigados. Isso vai aparecer muito em breve no meu site, esses nomes vão aparecer". E prossegue: "Há denúncias feitas pela Drª Teresa Costa Macedo, de nomes que estão aí, que são pessoas importantes na nossa sociedade. Nunca foram ouvidas, nunca foram investigadas".
- Carlos Cruz,diz que só agora fala porque durante os últimos sete anos não quis influenciar a opinião pública. "A partir do momento em que a cheguei à conclusão que a decisão do tribunal está tomada pensei: Posso aparecer publicamente.

COMENTÁRIO: Carlos Cruz, já viu que os amigos ou verdadeiros culpados não "mexeram os cordelinhos para o "salvar",e num golpe de mestre, ameaça denunciar "pessoas proeminentes da sociedade portuguesa em vários quadrantes que seriam, serão, terão sido clientes, abusadores de alunos da Casa Pia".
Será que estaremos em presença de um grande actor- ou não- que, possivelmente, tudo fará para que este caso prescreva?.
Desejo, sinceramente, que a Justiça saia vitoriosa e que os verdadeiros culpados sejam condenados exemplarmente,para que todos os portugueses tenham orgulho na magistratura que a democracia tem
.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial