AFINAL NÃO ERA JORGE JESUS QUE ESTAVA EM PERIGO
- Domingo, Setembro 19, 2010
- Benfica, 2 - Sporting, 0
- Estádio da Luz, em Lisboa
- Carlos Xistra (Castelo Branco)
- Benfica: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia; Carlos Martins (Jara, 86) , Pablo Aimar (Rúben Amorim, 46) e Fábio Coentrão; Saviola (Airton, 80) e Cardozo.
- Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Nuno André Coelho e Evaldo; Maniche, André Santos (Saleiro, 73) e Valdés; Matías Fernandez (Hélder Postiga, 59); Yannick (Vukcevic, 59) e Liedson.
- Marcadores: 1-0, Cardozo (13); 2-0, Cardozo (50).
Disciplina: Cartão amarelo a Javi García (8), Valdés (21), Maxi (33), Fábio Coentrão (44), Rúben Amorim (71), Hélder Postiga (90),
- Exibição que se resume a isto: falta de classe!
Paulo Sérgio que me desculpe, mas não tendo visto com bons olhos a sua contratação, dei-lhe o benefício da dúvida. Hoje acabou. Para mim não tem estaleca nem qualidade para ser treinador desta equipa. O meu treinador, como afirmei na altura era Manuel José, que além de disciplinador tem muitos anos de futebol, com créditos firmados.
Não temos o melhor plantel do mundo mas acredito que pelo menos temos jogadores para que se possa fazer uma boa equipa. Quando vejo jogadores que parecem desaprender ao chegar a Alvalade só posso concluír que a cultura reinante não é de ambição nem exigência, e que o treinador não sabe 'pegar' na equipa nem tirar o melhor rendimento do potencial dos seus atletas.
- Parabéns ao Benfica - que não precisou da ajuda do árbitro - para deixar a cauda da classificação.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial