domingo, 12 de setembro de 2010

EMPATE COM SABOR A DERROTA

ATÉ AS FILIAIS, JÁ NÃO NOS RESPEITAM


ESTOU MUITO ENVERGONHADO, MAS PROMETO VENCER A ÁGUIA

- Sporting, 0 - Olhanense, 0
- Estádio José de Alvalade ( 11 de Setembro de 2010)
- Árbitro: André Gralha (Santarém)
- SPORTING – Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Nuno André Coelho (Postiga, 84m) e Evaldo; André Santos; Maniche, Matías Fernandez (Vukcevic, 64m) e Valdés; Yannick (Saleiro, 64m) e Liedson.
- OLHANENSE – Moretto; João Gonçalves (Mexer, 87m), Maurício, Jardel e Carlos Fernandes; Delson (Lulinha, 46m) e Vinícius; Jorge Gonçalves, Nuno Piloto e Paulo
- Ao intervalo: 0-0
- Acção disciplinar: Cartão amarelo a Daniel Carriço, Moretto, Paulo Sérgio, Maniche, Yontcha, Lulinha, Jardel, João Pereira.

COMENTÁRIO: O título deste post é bem elucidativo; " EMPATE COM SABOR A DERROTA", porque só não perdemos o jogo, graças à ajuda da equipa de arbitragem que anulou um golo limpo ao Olhanense.
Continuamos a jogar sem alma e sem chama, embora os jogadores tentem mostrar que querem fazer mais. A jogar assim não iremos longe, mas pode ser que as coisas mudem, há sempre esperança.
O campeão de Espanha , Barcelona, perdeu ontem em Nou Camp, dois a zero , com o Hércules que esta época subiu de divisão e o Mundo não acabou.
Vamos todos torcer- na próxima semana- nos jogos contra o Lille e no domingo na Luz, contra uma equipa que já conseguiu uma vitória em 4 jogos disputados mas que está a lutar para sair dos últimos lugares da tabela classificativa do campeonato português.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial