domingo, 5 de setembro de 2010

PROFISSÃO! VIOLADOR... FONTE DE RENDIMENTOS ! S.SOCIAL.



Um suspeito de violação fugiu das instalações da Polícia Judiciária de Faro. O suspeito considerado perigoso, também está indiciado pelo crime de evasão, atendendo a que já tinha sido formalmente detido. A este crime acrescerá os de violação e sequestro, pelos quais já tinha sido detido.

A fuga aconteceu quando quando o homem se preparava para ser sujeito ao reconhecimen to feito pelas vítimas.Uma das mulheres, de nacionalidade brasileira, foi sequestrada junto ao Lidl de Albufeira. Depois de violada, dentro de uma carrinha, por dois dos suspeitos e agarrada por outros três indivíduos( dois ainda não tinham sido identificados), foi abandonada junto ao Algarve Shopping, na Guia. A segunda vítima foi uma mulher de Almancil.

A viatura foi apreendida numa busca, há cerca de um mês e meio, ao ACAMPAMENTO da Orada, em Albufeira, onde o grupo morava. Entre o material apreendido foi encontrada uma Glock 9mm, igual à usada actualmente pelas forças policiais

O suspeito de violação, e já com antecedentes criminais por vários crimes, recebe do Estado, ele e a mulher, 600 euros de Rendimento de Inserção Social. Pelos cinco filhos, a Segurança Social paga-lhe mais 600 euros.
( Fonte: Correio da Manhã).

COMENTÁRIO: Será que estas pessoas sentem a crise,como a maioria dos portugueses?
NÃO. Porque têm vales de correio da Segurança Social garantidos ao fim do mês, não pagam impostos, renda de casa, taxas moderadoras, além de outras benesses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial