RESTRIÇÕES NO PARQUE DAS NAÇÕES DE 15 A 21 DE NOVEMBRO
CIMEIRA DA NATO NO PARQUE DAS NAÇÕES.
Esteja atento(a) para evitar surpresas desagradáveis!
A restrição na circulação de pessoas e carros na zona do Parque das Nações, em Lisboa, começa a partir do dia 15 e prolonga-se até dia 21 de Novembro, devido à cimeira da Nato. A entrada de indivíduos e viaturas na área será interditada, excepto quem estiver credenciado ou quem pertencer à cimeira.
O perímetro de interdição compreende a zona delimitada pelo Tejo a Nascente, Alameda dos Oceanos a Poente, Avenida da Boa Esperança entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Torre Vasco da Gama a Norte e entroncamento da Rua do Caribe em direcção à Pala do Pavilhão de Portugal até à Doca dos Olivais a Sul.
A Via Recíproca e a Avenida de Berlim funcionarão em ambos os sentidos mas as rotundas não estarão comunicantes entre si.
A área envolvente terá a circulação condicionada na Avenida da Boa Esperança, Rua do Pólo Norte, Avenida do Indico, Praça do Oriente, Avenida D. João II, Rua do Caribe e Alameda dos Oceanos, terminando junto ao Oceanário. Entre as 00h do dia 18 e as 00h de 21 só será permitida a entrada de pessoas/veículos identificados pela PSP e serão sujeitos a revistas/buscas.
O parqueamento também será interditado nesta zona e na Avenida D. João II, entre as rotundas do centro comercial Vasco da Gama e a do Campus de Justiça. Para assegurar que estas normas são cumpridas agentes da autoridade e barreiras físicas estão no local a delimitar todo o contorno do perímetro.
A PSP recomenda a todos os moradores e trabalhadores do Parque das Nações que utilizem os transportes públicos, especialmente nos dias 17, 18, 19 e 20 de Novembro. O acesso aos edifícios e escritórios e outros fora das zonas mencionadas será garantido livremente, no entanto, condicionado e caso seja necessário serão tomadas outras medidas de segurança restritivas na área.
No decorrer da cimeira da Nato, nos dias 19 e 20 de Novembro, o trânsito estará cortado à passagem das comitivas em vários pontos da cidade.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial